dantestocovich Postado 23 de outubro de 2012 Postado 23 de outubro de 2012 Vou viajar pro EUA mes que vem, e tava dando uma olhada no site das lojas de la pesquisei sobre os produtos e qual me chamou atencao foram esses INTRABOLIC - PW - XTEND Esses eu iria combinar com SHOTGUN - C4 - NO XPLODE EX: pre treino janeiro - xtend e c4 abril - pw e shot... etc. Qeria saber se posso combinar eles se nao iria ser muita coisa e correr o perigo de estar jogando dinheiro no lixo se alguem achar q to fazendo merda haha favor ajudar ai, e se souberem algum suple melhor so falar ai to qerendo aumentar mais meu peso, to pesando 75kg
victorcoelho Postado 23 de outubro de 2012 Postado 23 de outubro de 2012 Se quiser ganhar peso, compra um hipercalorido da Universal, Real Gains. É muito bom, o melhor. Pré treino, shotgun. Dizem que é bom esperar 1-2 meses para trocar de pré treino. Realmente la é muito barato, aproveita irmão ! abraços
japo. Postado 24 de outubro de 2012 Postado 24 de outubro de 2012 1 - vai ser movido a pre-treino? 2 - compra e tras pra vender. 3 - compra outras coisas tbm. 4 - proxima vez,posta na area certa. abs.
CassimMaromba Postado 24 de outubro de 2012 Postado 24 de outubro de 2012 Vou viajar pro EUA mes que vem, e tava dando uma olhada no site das lojas de la pesquisei sobre os produtos e qual me chamou atencao foram esses INTRABOLIC - PW - XTEND Esses eu iria combinar com SHOTGUN - C4 - NO XPLODE EX: pre treino janeiro - xtend e c4 abril - pw e shot... etc. Qeria saber se posso combinar eles se nao iria ser muita coisa e correr o perigo de estar jogando dinheiro no lixo se alguem achar q to fazendo merda haha favor ajudar ai, e se souberem algum suple melhor so falar ai to qerendo aumentar mais meu peso, to pesando 75kg Tenta o C4 Extreme ou 1 M.R são uns dos melhores pre-treinos que já vi.. Ajuda muito na disposição e ainda contem Nitrato de Creatine. da uma inchada boa também abrass ;D
dantestocovich Postado 26 de outubro de 2012 Autor Postado 26 de outubro de 2012 Entao, esses pres eu to ligado e mt bem falado, mas qero saber sobre o pw e o xtend se compensa comprar ai eu mando de pre o xtend e um shotgun junto, oq vcs acham
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora