Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Informações minhas

Peso: 75Kg ( sou magro) Altura: 1,93cm Idade: 17 anos - Jogador de Rugby (esporte de contato)

Bom esses dias pesquisei em comprar Dextrose, Malto, Whey, Hiper , Glutamina só que um cara me falou do Muscle Juice queria saber se o Muscle tem a maioria das coisas que minha pesquisa tem, os 2 tanto o muscle quanto a pesquisa da em torno de 150 reias, queria crescer para ter mais qualidade no meu esporte.

Outra pergunta o muscle serve como pré ou pós treino eu realmente posso tomar 2 antes e 2 depois.

Em fim queria saber se o muscle apenas vai me ajudar a ganhar massa ou ele e mais algum suplemento ou realmente a pesquisa é a melhor opção

Abraço a todos.

• Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Muscle juice = hipercarlorico de altissima qualidade, porque tem uma elevadissima dose de proteina e outras substancias.

pesquisa melhor cara. Voce segue uma dieta? comprar malto e dextrose é redundante, compre um ou outro.

Voce ta apostando demais em suplemento cara, isso ta bem errado. Pesquisa melhor para que serve cada suplemento, não por sites de vendas mas pelo próprio forum. Sinceramente creio que vai estar jogando dinheiro no ralo com tanto suplemento.

Abraço

Postado

Concordo com o Kabul.

Você é alto e magro, manda comida pra dentro e já eras irmão!!!

A propósito, particularmente não gosto do Muscle Juice não.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...