Vulgo Postado 25 de outubro de 2012 Postado 25 de outubro de 2012 Comprei um Whey Protein 35% Concentrado que, a cada porção(30g), ele fornece 12g de proteínas. Caso eu dobre a dosagem(60g), eu vou obter 24g de proteínas com a mesma absorção? A Whey tem alta absorção, alto valor biológico, enfim, tudo que uma whey normal tem.
Kabul Postado 25 de outubro de 2012 Postado 25 de outubro de 2012 Vai. Só que vai ingerir muito mais lactose e outros carbos também. Vulgo 1
Heraldo Costa Postado 25 de outubro de 2012 Postado 25 de outubro de 2012 alta absorçao e alto valor biologico hummm...sei... so faltaram te avisar q essa whey ai e um lixo...pq nao tem nem 50 por cento de proteina na porçao
Heraldo Costa Postado 25 de outubro de 2012 Postado 25 de outubro de 2012 um saquinho de amendoim tem a mesma quantidade de proteina q essa whey... 4 colheres de leite desnatado tem a mesma quantidade de proteina q isso e 4 colheres de aveita tb
O Garoto Destemido Postado 25 de outubro de 2012 Postado 25 de outubro de 2012 prefiro comprar leite em pó desnatado e colocar um suco pra tomar no intervalo da faculdade Acompanhado de um pão integral + frios e azeite Vulgo 1
masterm Postado 25 de outubro de 2012 Postado 25 de outubro de 2012 3 fatias do pão integral que eu como tem o mesmo tanto de proteínas que isso dae
oozaru Postado 25 de outubro de 2012 Postado 25 de outubro de 2012 tem hipercalórico que é melhor que essa bosta
Vulgo Postado 25 de outubro de 2012 Autor Postado 25 de outubro de 2012 Sei que a proteína não é das melhores, mas meu objetivo é alcançar a dosagem ideal encontrada na maioria Wheys Concentrados, que seria no caso 24g.
Caioapm Postado 25 de outubro de 2012 Postado 25 de outubro de 2012 cara proteina vc vai conseguir conseguir é só dobrar a dosagem mesmo mas foi como o pessoal falou, tem varias outras alternativas mto melhores e mto mais baratas não adianta ver só a quantidade de proteínas por porção, tem q ver tudo
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora