Bernardo1 Postado 25 de outubro de 2012 Postado 25 de outubro de 2012 Depois do Halovar, onde obtive bons resultados no BF, pretendo (e vou) começar outro relato, só que agora com o Cloridrato de Clembuterol (Pulmonil GEL). Comprei segunda feira em uma loja pela internet e ontem já estava em casa, 500ml da substância. Foda foi explicar pra minha mae o que que eu ia fazer com aquilo alí UHUHAUHAUHA mas ta suave.... Como estudado, pretendo iniciar 15 ON e 15 OFF, sendo que nos 15 OFF a dieta será muito menos calórica e vou usar 15 caps de LIPO6 black UC que tenho jogada aqui. Meu objetivo é continuar no CUTTING para perder um pouco mais de BF (ainda estou com umas gorduras abdominais que estão me irritando) Eu ia começar a usar hoje, mas vou deixar pra segunda feira e ver o que dá. A dose será mais ou menos assim: 1 dia: 20mcg (1ml) 2 dia: 2ml 3 dia: 3ml 4 dia: 3 ml 5 ao 8º dia: 4 ml 9 ao 12º dia: 5 ml 13 ao 15º dia: 6 ml Peso: 86kg Altura: 175cm BF: A definir (teve bastante redução) Em relação aos aeróbicos será DSDN (dia sim dia não) 30min de esteira após a musculação. Qualquer comentário, estou aberto a mudanças e outras dicas. Obs: As fotos antes/depois serão lançadas no 15º dia do uso ON e 15º dia OFF.
Rage. Postado 25 de outubro de 2012 Postado 25 de outubro de 2012 Acompanharei irmão! Em breve começo o pulmonil tbm no meu cutt... Segue relatando aí! Bernardo1 1
Taerone Postado 26 de outubro de 2012 Postado 26 de outubro de 2012 também comecei o pulmonil essa semana kkk mas ja to no 5ml no 4º dia kkk e ta de boa vai usar cetotifeno? abs acompanhando
Bernardo1 Postado 26 de outubro de 2012 Autor Postado 26 de outubro de 2012 também comecei o pulmonil essa semana kkk mas ja to no 5ml no 4º dia kkk e ta de boa vai usar cetotifeno? abs acompanhando to pensando cara... vc comprou o seu? e como vc ta usando? tomando o gel puro mesmo? :S
Bernardo1 Postado 31 de outubro de 2012 Autor Postado 31 de outubro de 2012 1º DIA Tomei 1 ml e esperei muita coisa, acabou nao vindo nenhum colateral, nem nada diferente... Vendí um pouco pro meu personal, que tomou 3 ml logo no primeiro dia... resultado, ficou maluco UHAUHAUHA 2º DIA Como não tive nada diferente no meu organismo, aumentei a dose para 2 ml no segundo dia... e até agora não tive nada também. Caso não der nada, amanhã vou aumentar já pra 3 ml... Fora isso, o treino está pesadíssimo, estou fazendo aeróbico 3 x na semana de 30 minutos após a musculação, e estou aumentando as cargas mesmo após o ciclo do halovar. Em relação a barriga eu estou puxando um pouco mais pesado nas séries de abdominais... não em relação a quantidade, mas em relação a densidade dos exercícios. Aumentando cargas e halteres... Obs: Que gosto ruim essa gororoba tem.. PQP
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora