Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Clembuterol (Pulmonil)


Bernardo1

Post Destacado

Depois do Halovar, onde obtive bons resultados no BF, pretendo (e vou) começar outro relato, só que agora com o Cloridrato de Clembuterol (Pulmonil GEL).

Comprei segunda feira em uma loja pela internet e ontem já estava em casa, 500ml da substância.

Foda foi explicar pra minha mae o que que eu ia fazer com aquilo alí UHUHAUHAUHA mas ta suave....

Como estudado, pretendo iniciar 15 ON e 15 OFF, sendo que nos 15 OFF a dieta será muito menos calórica e vou usar 15 caps de LIPO6 black UC que tenho jogada aqui.

Meu objetivo é continuar no CUTTING para perder um pouco mais de BF (ainda estou com umas gorduras abdominais que estão me irritando)

Eu ia começar a usar hoje, mas vou deixar pra segunda feira e ver o que dá.

A dose será mais ou menos assim:

1 dia: 20mcg (1ml)

2 dia: 2ml

3 dia: 3ml

4 dia: 3 ml

5 ao 8º dia: 4 ml

9 ao 12º dia: 5 ml

13 ao 15º dia: 6 ml

Peso: 86kg

Altura: 175cm

BF: A definir (teve bastante redução)

Em relação aos aeróbicos será DSDN (dia sim dia não) 30min de esteira após a musculação.

Qualquer comentário, estou aberto a mudanças e outras dicas.

wink.png

Obs: As fotos antes/depois serão lançadas no 15º dia do uso ON e 15º dia OFF.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

1º DIA

Tomei 1 ml e esperei muita coisa, acabou nao vindo nenhum colateral, nem nada diferente...

Vendí um pouco pro meu personal, que tomou 3 ml logo no primeiro dia... resultado, ficou maluco UHAUHAUHA

2º DIA

Como não tive nada diferente no meu organismo, aumentei a dose para 2 ml no segundo dia... e até agora não tive nada também.

Caso não der nada, amanhã vou aumentar já pra 3 ml...

Fora isso, o treino está pesadíssimo, estou fazendo aeróbico 3 x na semana de 30 minutos após a musculação, e estou aumentando as cargas mesmo após o ciclo do halovar.

Em relação a barriga eu estou puxando um pouco mais pesado nas séries de abdominais... não em relação a quantidade, mas em relação a densidade dos exercícios. Aumentando cargas e halteres...

Obs: Que gosto ruim essa gororoba tem.. PQP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...