Bunitinho Postado 27 de outubro de 2012 Postado 27 de outubro de 2012 1 mes atras , meu menisco começo a doer, mas não é nada que comprometa no dia dia, e sim e 1 exercicio, no agachamento... Fiz Radiografia do meu joelho direito e NADA... Fiz ressonância, e deu o seguinte, laudo: "Discreto edema subcondral no platô tibial lateral. Cartilagens Preservadas. Rotura radial na transição entre o corno anterior e o corpo do menisco lateral,destacando-se imagem cística adjacente ao mesmo,podendo representar cisto paremeniscal. Menisco Medial com forma e intensidade de sinal normal. Ligamentos cruzados e colaterais integros. Tendões patelar e quadricipital com intensidade de sinal preservada. Gordura de Hoffa com intensidade de sinal preservada. Ausência de derrame articular significativo." Se puderem opinar...
Moderador Dr. Fernando Britto Barboza Postado 1 de novembro de 2012 Moderador Postado 1 de novembro de 2012 1 mes atras , meu menisco começo a doer, mas não é nada que comprometa no dia dia, e sim e 1 exercicio, no agachamento... Fiz Radiografia do meu joelho direito e NADA... Fiz ressonância, e deu o seguinte, laudo: "Discreto edema subcondral no platô tibial lateral. Cartilagens Preservadas. Rotura radial na transição entre o corno anterior e o corpo do menisco lateral,destacando-se imagem cística adjacente ao mesmo,podendo representar cisto paremeniscal. Menisco Medial com forma e intensidade de sinal normal. Ligamentos cruzados e colaterais integros. Tendões patelar e quadricipital com intensidade de sinal preservada. Gordura de Hoffa com intensidade de sinal preservada. Ausência de derrame articular significativo." Se puderem opinar... Procure um bom fisioterapeuta, veja se é possível não fazer cirurgia, reforçando as musculaturas de forma correta.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.