Bunitinho Postado 27 de outubro de 2012 Postado 27 de outubro de 2012 1 mes atras , meu menisco começo a doer, mas não é nada que comprometa no dia dia, e sim e 1 exercicio, no agachamento... Fiz Radiografia do meu joelho direito e NADA... Fiz ressonância, e deu o seguinte, laudo: "Discreto edema subcondral no platô tibial lateral. Cartilagens Preservadas. Rotura radial na transição entre o corno anterior e o corpo do menisco lateral,destacando-se imagem cística adjacente ao mesmo,podendo representar cisto paremeniscal. Menisco Medial com forma e intensidade de sinal normal. Ligamentos cruzados e colaterais integros. Tendões patelar e quadricipital com intensidade de sinal preservada. Gordura de Hoffa com intensidade de sinal preservada. Ausência de derrame articular significativo." Se puderem opinar...
Moderador Dr. Fernando Britto Barboza Postado 1 de novembro de 2012 Moderador Postado 1 de novembro de 2012 1 mes atras , meu menisco começo a doer, mas não é nada que comprometa no dia dia, e sim e 1 exercicio, no agachamento... Fiz Radiografia do meu joelho direito e NADA... Fiz ressonância, e deu o seguinte, laudo: "Discreto edema subcondral no platô tibial lateral. Cartilagens Preservadas. Rotura radial na transição entre o corno anterior e o corpo do menisco lateral,destacando-se imagem cística adjacente ao mesmo,podendo representar cisto paremeniscal. Menisco Medial com forma e intensidade de sinal normal. Ligamentos cruzados e colaterais integros. Tendões patelar e quadricipital com intensidade de sinal preservada. Gordura de Hoffa com intensidade de sinal preservada. Ausência de derrame articular significativo." Se puderem opinar... Procure um bom fisioterapeuta, veja se é possível não fazer cirurgia, reforçando as musculaturas de forma correta.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora