Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Pessoal, andei meio afastado do forum...

To atraz de um PH bom que eu ainda possa encontrar original, Dark Cyde ja sei que é quase impossivel...Alguem pode me recomendar algum?

Postado

Eu na verdade não gosto de nenhum deles, mas olhando na seção de relatos, vc pode baseado nos relatos dos usuários sobre PH´s tentar decidir oque seria melhor para vc.

abracos.

Postado

Pois é mestre... Ja dei uma olhada nos relatos, mas tem muito pouca coisa em relação a PH e o q tem é de DCR ou Halovar, e ambos ja não encontramos mais originais.

Sempre pesquiso antes de criar um topico, se eu criei é pq realmente não encontrei o que queria.

Andaram me falando sobre Halo Extreme, alguem ja tomou?

Abs.

Postado

Pois é mestre... Ja dei uma olhada nos relatos, mas tem muito pouca coisa em relação a PH e o q tem é de DCR ou Halovar, e ambos ja não encontramos mais originais.

Sempre pesquiso antes de criar um topico, se eu criei é pq realmente não encontrei o que queria.

Andaram me falando sobre Halo Extreme, alguem ja tomou?

Abs.

Quem eh mais conhecedor dessa área eh o oozaru, tenta mandar uma MP para ele, para ver se ele sabe de algum lançamento de PH e sua eficiencia.

abracos.

Postado

Vou falar empresa e produto que eu confiaria, lembrando que isso é atualmente e nao daqui uns meses hehe.

H-drol:

Ironmag Labs Halo Extreme

Elite Labs HALO

Ironflex Halox

Epistane:

RPN Havoc

IronFlex Brawn

Blends:

IronFlex TrenStane

Como foi visto a Ironflex é uma empresa que eu recomendaria e usaria os produtos deles, alias eu até ia comprar uns produtos deles pra revender aqui mas a galera no brasil vai tudo por modinha e nunca ouviram falar de outras coisas sem ser halovar,m-drol da vida entao eles ficariam empacados aqui e eu perderia grana hehe, existem outros produtos legais também que se encontrar originais é uma boa, como dark cyde, lgi-halo25, IBE Epistane entre outros mas esses sao mais raros.

Postado

é uma mistura do epistane com o dienolone, epistane sempre recomendo aqui pq acho que é bacana, a diferença é que esse mistura uma formula que diz se converter em trembolona, esse dienolone tava presente no famoso x-tren, tren xtreme que fez sucesso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...