Moro Postado 29 de outubro de 2012 Postado 29 de outubro de 2012 Pessoal, andei meio afastado do forum... To atraz de um PH bom que eu ainda possa encontrar original, Dark Cyde ja sei que é quase impossivel...Alguem pode me recomendar algum?
Mestre Postado 29 de outubro de 2012 Postado 29 de outubro de 2012 Eu na verdade não gosto de nenhum deles, mas olhando na seção de relatos, vc pode baseado nos relatos dos usuários sobre PH´s tentar decidir oque seria melhor para vc. abracos.
Moro Postado 30 de outubro de 2012 Autor Postado 30 de outubro de 2012 Pois é mestre... Ja dei uma olhada nos relatos, mas tem muito pouca coisa em relação a PH e o q tem é de DCR ou Halovar, e ambos ja não encontramos mais originais. Sempre pesquiso antes de criar um topico, se eu criei é pq realmente não encontrei o que queria. Andaram me falando sobre Halo Extreme, alguem ja tomou? Abs.
Mestre Postado 30 de outubro de 2012 Postado 30 de outubro de 2012 Pois é mestre... Ja dei uma olhada nos relatos, mas tem muito pouca coisa em relação a PH e o q tem é de DCR ou Halovar, e ambos ja não encontramos mais originais. Sempre pesquiso antes de criar um topico, se eu criei é pq realmente não encontrei o que queria. Andaram me falando sobre Halo Extreme, alguem ja tomou? Abs. Quem eh mais conhecedor dessa área eh o oozaru, tenta mandar uma MP para ele, para ver se ele sabe de algum lançamento de PH e sua eficiencia. abracos.
oozaru Postado 31 de outubro de 2012 Postado 31 de outubro de 2012 Vou falar empresa e produto que eu confiaria, lembrando que isso é atualmente e nao daqui uns meses hehe. H-drol: Ironmag Labs Halo Extreme Elite Labs HALO Ironflex Halox Epistane: RPN Havoc IronFlex Brawn Blends: IronFlex TrenStane Como foi visto a Ironflex é uma empresa que eu recomendaria e usaria os produtos deles, alias eu até ia comprar uns produtos deles pra revender aqui mas a galera no brasil vai tudo por modinha e nunca ouviram falar de outras coisas sem ser halovar,m-drol da vida entao eles ficariam empacados aqui e eu perderia grana hehe, existem outros produtos legais também que se encontrar originais é uma boa, como dark cyde, lgi-halo25, IBE Epistane entre outros mas esses sao mais raros. -HUNTER- 1
tuner Postado 1 de novembro de 2012 Postado 1 de novembro de 2012 hum muito bom saber disso...kkkk esse ultimo que vc disse, me fale mais dele....
oozaru Postado 1 de novembro de 2012 Postado 1 de novembro de 2012 é uma mistura do epistane com o dienolone, epistane sempre recomendo aqui pq acho que é bacana, a diferença é que esse mistura uma formula que diz se converter em trembolona, esse dienolone tava presente no famoso x-tren, tren xtreme que fez sucesso.
tuner Postado 1 de novembro de 2012 Postado 1 de novembro de 2012 no caso epistane seria a empresa que faz o havoc e o outro ali né pois tinha visto um ph com nome epistane esse daqui: http://www.number1suplementos.com.br/produto/EPISTANE.html seria o mesmo?
oozaru Postado 1 de novembro de 2012 Postado 1 de novembro de 2012 Epistane é o nome do anabol, tipo deca. a marca deste que tu mandou é a IBE.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora