lMaluco Postado 29 de outubro de 2012 Postado 29 de outubro de 2012 Fala galera, entao estou com uma duvida.. Eu tomei um capsula de yellow hornet - termogenico (importado, a formula é bem mais forte do que vende aqui) e passei mal.. enjoo, taquicardio, não conseguia durmir, fiquei qse 2 dias acordado.. tomei1hr antes do treino/ treino ás 14:00. Bom estou com um neurocore aqui e estou na duvida de tomar.. treino as 14 como disse e meu receio é ter colaterais como o hornet, pois ele contem cafeina/geranium.. sera que posso arriscar e tomar?
oozaru Postado 29 de outubro de 2012 Postado 29 de outubro de 2012 vai passar pior ainda, isso em tese, é claro.
lMaluco Postado 29 de outubro de 2012 Autor Postado 29 de outubro de 2012 Malho a um ano, so a base de whey, glutamina, albumina.. essas coisas.. Agora resolvi tomar um termo pra definir melhor e tive esses colaterais.. acho que vou passar pra frente também meu neuro. @edit nem se eu comecar com uma minima dosagem?
oozaru Postado 29 de outubro de 2012 Postado 29 de outubro de 2012 eu passaria pra frente, tu é intolerante a estimulantes.
lMaluco Postado 29 de outubro de 2012 Autor Postado 29 de outubro de 2012 É acho que é isso mesmo que vou fazer, com dor no coracão mais..
ninga Postado 30 de outubro de 2012 Postado 30 de outubro de 2012 Passa pra frente. Se você acha que vai te dar algum resultado a mais, esqueça... Se quer melhorar resultado procure uma maneira melhor de estimulo com o seu treino. abs
lMaluco Postado 30 de outubro de 2012 Autor Postado 30 de outubro de 2012 É hoje, já coloquei a venda.. se alguem quiser algum dos 2.. favor entrar em contato cmg por mp.. quero apenas recuperar o $.. Abs.
Markus B Postado 31 de outubro de 2012 Postado 31 de outubro de 2012 melhor coisa que fez. ahh...gostei do avatar...é nóis!
Azulao Postado 1 de novembro de 2012 Postado 1 de novembro de 2012 Cara, Tenho quase certeza que esse "abelinha" tem efedrina. Sendo assim é muito mais forte do que o Neurocore. Acho que você não vai ter problemas com o Neurocore, até porque 1 scoop dele tem dosagem bem baixa de tudo. Começa com 1 e vai aumentando se precisar. Abs
-HUNTER- Postado 1 de novembro de 2012 Postado 1 de novembro de 2012 Comecei a passar mto mal com termogenicos mas não senti nada com o pre-treino C4 nem com o NO-Shotgun.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.