lMaluco Postado 29 de outubro de 2012 Postado 29 de outubro de 2012 Fala galera, entao estou com uma duvida.. Eu tomei um capsula de yellow hornet - termogenico (importado, a formula é bem mais forte do que vende aqui) e passei mal.. enjoo, taquicardio, não conseguia durmir, fiquei qse 2 dias acordado.. tomei1hr antes do treino/ treino ás 14:00. Bom estou com um neurocore aqui e estou na duvida de tomar.. treino as 14 como disse e meu receio é ter colaterais como o hornet, pois ele contem cafeina/geranium.. sera que posso arriscar e tomar? fisiculturismo 1
oozaru Postado 29 de outubro de 2012 Postado 29 de outubro de 2012 vai passar pior ainda, isso em tese, é claro. fisiculturismo 1
lMaluco Postado 29 de outubro de 2012 Autor Postado 29 de outubro de 2012 Malho a um ano, so a base de whey, glutamina, albumina.. essas coisas.. Agora resolvi tomar um termo pra definir melhor e tive esses colaterais.. acho que vou passar pra frente também meu neuro. @edit nem se eu comecar com uma minima dosagem? fisiculturismo 1
oozaru Postado 29 de outubro de 2012 Postado 29 de outubro de 2012 eu passaria pra frente, tu é intolerante a estimulantes. fisiculturismo 1
lMaluco Postado 29 de outubro de 2012 Autor Postado 29 de outubro de 2012 É acho que é isso mesmo que vou fazer, com dor no coracão mais.. fisiculturismo 1
ninga Postado 30 de outubro de 2012 Postado 30 de outubro de 2012 Passa pra frente. Se você acha que vai te dar algum resultado a mais, esqueça... Se quer melhorar resultado procure uma maneira melhor de estimulo com o seu treino. abs fisiculturismo 1
lMaluco Postado 30 de outubro de 2012 Autor Postado 30 de outubro de 2012 É hoje, já coloquei a venda.. se alguem quiser algum dos 2.. favor entrar em contato cmg por mp.. quero apenas recuperar o $.. Abs. fisiculturismo 1
Markus B Postado 31 de outubro de 2012 Postado 31 de outubro de 2012 melhor coisa que fez. ahh...gostei do avatar...é nóis! fisiculturismo 1
Azulao Postado 1 de novembro de 2012 Postado 1 de novembro de 2012 Cara, Tenho quase certeza que esse "abelinha" tem efedrina. Sendo assim é muito mais forte do que o Neurocore. Acho que você não vai ter problemas com o Neurocore, até porque 1 scoop dele tem dosagem bem baixa de tudo. Começa com 1 e vai aumentando se precisar. Abs fisiculturismo 1
-HUNTER- Postado 1 de novembro de 2012 Postado 1 de novembro de 2012 Comecei a passar mto mal com termogenicos mas não senti nada com o pre-treino C4 nem com o NO-Shotgun. fisiculturismo 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora