Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Yellow deu muitos colaterais. Com o Neurocore é a mesma coisa?


lMaluco

Post Destacado


melhor coisa que fez.

ahh...gostei do avatar...é nóis!

engraçado..ja eu acho diferente..nao gostei nem um pouco..hahahahahahaha

Cara,

Tenho quase certeza que esse "abelinha" tem efedrina. Sendo assim é muito mais forte do que o Neurocore.

Acho que você não vai ter problemas com o Neurocore, até porque 1 scoop dele tem dosagem bem baixa de tudo. Começa com 1 e vai aumentando se precisar.

Abs

esse termogenico da abelinha é sinistro..ja vi varios relatos de pessoas que nao aguentaram a pressao com ele..rsrsrs

é bem forte....

mas acho que mudaram a formula dele nao? nao tem mais efedrina(a nao ser que seja um lote antigo)

mas eu tb passaria pra frente...

amigo..se vc estiver usando um suplemento e se este suplemento começar a prejudicar:

na sua aliemntação

no seu treino

e no seu descanso

PARE COM ELE

do que adianta vc tomar um troço dele e ficar acordado 2 dias que nem um zumbi ou um crackudo???

melhgor seria parar...pois, o soino é um dos fatores PRIMORDIAIS para se perder gordura tb

descanse bem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra isso que suplemento serve.. 90% pro piscológico rss

concordo em numero, genero e grau! kkk

mas me ajuda a me manter na dieta, seguir meus treinos, gosto mais do efeito placebo do que funcional mesmo...po dps dessa msg encomendei mais 3 potes de 400 capsulas cada de bcaa da ON, oq vou fazer com isso??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAHAHA é verdade isso mesmo. Ajuda a manter o cara na linha.. isso é fato.

Agora quanto ao thermo da abelha... esse é uma lenda viva no mercado de suplementos, me lembro desse themo a muitos anos atras, no tempo que o xenandrine bombava esse já era um dos tops... e já era antigo nesse tempo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAHAHA é verdade isso mesmo. Ajuda a manter o cara na linha.. isso é fato.

Agora quanto ao thermo da abelha... esse é uma lenda viva no mercado de suplementos, me lembro desse themo a muitos anos atras, no tempo que o xenandrine bombava esse já era um dos tops... e já era antigo nesse tempo..

Acho que antigamente chamava yellow swarm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...