Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tamox ou dostinex?

machamp

Post Destacado

Postado

Entao estou na minha 3 semana do ciclo de dura(vou fazer 8 semanas + 4 semanas de stano), e comecei a usar tamoxifeno a 4 dias atras. Nao sei se eh psiclogico, mas acho que cresceu um pouco o meu mamilo. Alem disso percebi que meu mamilo aumentou um pouco tbm apos o ciclo de halovar que eu fiz em abril.

E ai entao vem minha duvida, qual seria melhor pra evitar a ginecomastia durante o meu ciclo de dura + stano, dostinex ou o tamox?

Alem disso, usando uma dessas substancias tem como eu "reduzir" o tamanho do meu mamilo que cresceu da consequencia do ultimo e desse ciclo recente?

Obg e abraco

• Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta
Postado

poxa,esqueceu que tu deve ter ganho massa muscular e por isso teu peito cresceu?

usar tamos ou dostines dentro de um ciclo,a caso houver SENSIBILIDADE no mamilo e não pq seu peito aumentou

Postado

poxa,esqueceu que tu deve ter ganho massa muscular e por isso teu peito cresceu?

usar tamos ou dostines dentro de um ciclo,a caso houver SENSIBILIDADE no mamilo e não pq seu peito aumentou

Tem isso tambem. Mas tipo meu mamilo cresceu numa proporcao bem maior doque meu peitoral em si.

Porque meu mamilo nunca foi grande e do nada comecou a aumentar, marcar na camisa e talz(isso apos o halovar)

E so agora eu fui cair na real sobre a gineco...

Postado

nao fez tpc com o halovar nao?

se sim,qual?

se não,se ferrou.

fiz com clomid kkkk

Mas tambem nao sei se meu mamilo cresceu durante minha fase de crescimento mesmo ou se foi por causa do halovar... Comecei a reparar me preocupar agora com isso. E na teoria o halovar nao aromatiza entao nao da ginecomastia... mas vai saber ne kkk

Postado

Dor nao tem, so o mamilo mesmo que aumentou.

Tenho 17 anos, 9% de bf e 75kg e 1,74 de altura

Vc tem uma foto ai para postar?

Mas respondendo a pergunta inicial, no caso se for gine acho o Tamox mais adequado neste caso, ver topico abaixo para esclarecimento.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...