mrCarlos Postado 30 de outubro de 2012 Postado 30 de outubro de 2012 Olá, Sou novo no forum e através deste tópico, irei relatar o uso do Carnivor. Um Whey que contém a proteína isolada da carne. Comecei ele hoje, tomando da seguinte maneira : 1ª Dose : Acordo 5 Horas da manhã, Tomo ele 5h30 e as 6h00 tomo café da manhã. 2ª Dose : Treino das 15h as 16h30. Chego em Casa 16h50~17h e tomo a segunda dose. Há pessoas que dizem que para um melhor resultado, é melhor tomá-lo antes de dormir e pós treino. Outras dizem que 30 Minutos antes do café da manhã , a absorção das proteinas é melhor. Qual melhor maneira? Lembrando também que nele há uma ALTA COINCENTRAÇÃO DE CREATINA E BCAA . O que você mes recomendam? Estou tomando ele corretamente? Tem alguma maneira melhor de tomá-lo? Obrigado a Todos .
victorcoelho Postado 30 de outubro de 2012 Postado 30 de outubro de 2012 Pos treino é sagrado. Pode encaixar pela manha mesmo. abss
Rage. Postado 30 de outubro de 2012 Postado 30 de outubro de 2012 Só um detalhe técnico, Carnivor não é um whey!!!
victorcoelho Postado 30 de outubro de 2012 Postado 30 de outubro de 2012 Só um detalhe técnico, Carnivor não é um whey!!! serio mesmo ? falha minha então, vou pesquisar mais sobre Carnivor
Rage. Postado 30 de outubro de 2012 Postado 30 de outubro de 2012 hehehe A função é a mesma, proteína, só que whey é a do soro do leite. O Carnivor é da carne vermelha.
victorcoelho Postado 30 de outubro de 2012 Postado 30 de outubro de 2012 ah pô, kkk vamos falar whey que é melhor kk obs* eu ainda prefiro ficar com a velha whey protein e comer minha carninha vermelha hahah
mrCarlos Postado 30 de outubro de 2012 Autor Postado 30 de outubro de 2012 Só um detalhe técnico, Carnivor não é um whey!!! Blz cara, não é um Whey... Mas relatando como um " Suplemento " , Acha certo a maneira que estou tomando ou pode incrementar alguma coisa? Vlw Manin.
Taerone Postado 31 de outubro de 2012 Postado 31 de outubro de 2012 não é whey mas se não tem whey pode mandar ele mesmo no pos treino que vai dar praticamente na mesma
Rage. Postado 31 de outubro de 2012 Postado 31 de outubro de 2012 Poder pode, mas eu não sou muito fã de tomar puro, sem um carbo junto no desjejum. Mas experimenta, vê o que você acha e como fica pra você. Já usei o Carnivor, mas na época usei só de pós treino mesmo.
mrCarlos Postado 31 de outubro de 2012 Autor Postado 31 de outubro de 2012 Hmmmmmmm. Vou testar ele desta maneira que citei acima. Se eu ver que os ganhos foram bons, comprarei outro pote. Vlw ae manin.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora