Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relatando Uso do Suplemento CARNIVOR .


Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Opa.. Desculpe a demora para postar os relatos aqui.. tava meio sem tempo...

Então... Na Primeira semana usando o Carnivor, eu senti um aumento de força e antes de voltar a malhar, eu estava com 34 No Braço direito e 33,5 no esquerdo :$ e medi ontem e estou com 35 nos 2.

Não sei se é psicologico. Mais eu sinto um gás do kr*** logo de manhã após tomá-lo...

e quanto ao gosto... muita gente fala que deve ser horrivel por se tratar da proteina de carne e tall... mais é uma delicia kkkk

Comprei de Caramelo. e o Proximo será de chocolate.xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao galera... uma duvida... posso tomar o Carnivor

De manha 6:00 e posso substituir o almoço pelo Carnivor e tomar ele no pós treino?

Atualmente tomo ele 6hras e 16:30 . Posso tomar ele nessas 3 vezes ao dia?

Trocar almoço que culturalmente é nossa principal refeição por suplemento acho totalmente errado.

Se bem que o correto seria adequarmos nossas refeições dependendo do nosso gasto energético. EX: se vc treina pela manhã, sua principal refeição deveria ser o café da manhã, não o almoço.

Mta gente tem o costume de comer muitoooooooooooo no almoço e depois não pratica atividade alguma, fica no trabalho só sentado na frente de um PC , vai pra casa e dorme.

Resumindo, NA MINHA OPINIÃO, as principais refeições pra quem pratica musculação são as pré e pós treino. Não que as demais não sejam importantes, mas acho essas duas as principais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trocar almoço que culturalmente é nossa principal refeição por suplemento acho totalmente errado.

Se bem que o correto seria adequarmos nossas refeições dependendo do nosso gasto energético. EX: se vc treina pela manhã, sua principal refeição deveria ser o café da manhã, não o almoço.

Mta gente tem o costume de comer muitoooooooooooo no almoço e depois não pratica atividade alguma, fica no trabalho só sentado na frente de um PC , vai pra casa e dorme.

Resumindo, NA MINHA OPINIÃO, as principais refeições pra quem pratica musculação são as pré e pós treino. Não que as demais não sejam importantes, mas acho essas duas as principais

Hmmmmmmmm. Brigadão meu caro amigo ! ! !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

I N C R I V E L

Olá galera, me pesei hoje e uma grande surpresa. Ganhei 4KG. Estou em uma dieta balanceada e fazendo 15 Minutos de esteira e 1 hora de bicicleta.

Esse ganho, eu pela minha percepção não veio com gordura.

Amanhã Postarei medidas de antes e de agora. Tenho tudo anotado. Vlw ! ! ! !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kra, nunca experimentei o de cookies, mas o de chocolate é bom d++++

Vendi o meu de morango de 5 lbs pra importar 1 caseina e um syntha de cookies, vamo v de coé

Fala brother, sobre os resultados da syntha6 viu alguma coisa na recuperação no pós treino ! Me indica um site GRINGO de confiança para eu importar algumas cositas hehehe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...