Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relatando Uso do Suplemento CARNIVOR .


Post Destacado

Fala Galera, pesquisei bastante e to tomando tambem, depois leiam meu topico.

Carnivor é Time Release ( absorção muito lenta ), deve ser tomado ao acordar e antes de dormir. Pós treino tome outro Whey de rápida absorção. Realmente ele é top e vai dar resultado, só tome um bom Whey pós treino também e faça uma boa alimentação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Pra Complementar, Comprei um Monster Nitro NO2 Da Probiotica. Muitos vão falar que foi dinheiro jogado fora, mas eu ja tive uma boa experiência com um pack ( MEGA PACK ) . Como muitos dizem, cada organismo reagem de uma forma diferente. E pesquisei em alguns foruns e achei muitos relatos positivos sobre este PACK.

VOLTANDO AO CARNIVOR. 6KG EM 2 SEMANAS DE USO.

1H30 DE TREINO DE SEGUNDA A SEXTA.

15 MINUTOS DE ESTEIRA

40 MINUTOS DE BICICLETA

E O PRINCIPAL E MAIS IMPORTANTE. DIETAAAAAAAAAAAA ! ! ! ! ! ! ! ! !

O Carnivor sem duvidas é otimo. To pensando em importar um de 2 Kg '-' .

Vou relatando agora o uso do carnivor ( creio eu que ele so vai durar por mais 2 semanas ) e com o Monster Nitro.

Vlw a quem está acompanhando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carnivor melhor que anabolizante kkkkkkkkk

kkkkkkk

Ele e bom pra kr@#@$#@

Mas vale lembrar que o mais importante de tudo é a Dieta.

Sem ela, não há resultados ! \õ/

/\

e vou começar a Tomar o M.N.N02 Segunda feira. Vou tomar 2 packs por dia.

30 Minutos antes do treino e logo após o treino junto com o Carnivor.

Vamos ver se consigo além de massa muscular um pouco mais de definição.

Vou postar umas fotos de agora e comparar com umas depois do término do Carnivor e o MN02.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa galera... Ja estou tomando o MONSTER NITROC PACK da PROBIOTICA.

Pra quem fala que pack é dinheiro jogado fora ou que é um centrum turbinado, eu estou tendo uma ótima experiência usando o MNPN02 . ele chegou terça feira de manhã. De terça pra cá. Eu venho notando uma melhora nos meus treinos. Sinto mais vontade e da aquele superrrrrrrrrrr gás na hora da esteira e da bike. Eu reparei que em 3 Dias usando o pack, minhas veias dos braço ficaram muuuuuuuuito mais visivéis. Hoje na hora de exercícios de biceps. Minhas veias ficaram mmmmmmuito altas e tive um aumento significativo na carga dos aparelhos. Também notei que senti uma força "extra" que eu não sentia antes de tomá-lo. Estou gostando dos resultados em apenas 3 dias de uso.

Tomo 1 pack 30 min. antes do treino e 1 logo após junto com o Carnivor.

Até agora. Conseguir ganhar 6Kg. E como estou correndo e pedalando todos os dias, os índices de gorduras eu vejo que não vieram com muita extensão.

Carnivor+MNNP02 . Estou gostando do resultado. O carnivor pelas minhas contas, irá acabar daqui 3 semanas :((((((((

Mas ja encomendei outro u.u

Abraços galera... Vlw por quem está acompanhando '-------------------'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

FIIIIIIIIMMMMMMMMMMMM DO CARNIVORRRRRRRRRR...


Desculpem por meio que abandonar o tópico, é que tava meio corrido pra mim '-'

Caral!@#!@#!@$!#$!@#


Consegui 8Kg Durante o Uso do Carnivor... e O Pack Da Probiotica.. PQ@#@.

Minhas veias estão saltando. Quando eu faço Rosca direta, ou qualquer exercício que trabalha o biceps ou triceps, minhas veias começam a " dançar " ashuashuasha, Começam a saltar. Ficam muuuuuito visivéis, sei que isso não é nada kkk. Mas futuramente elas podem se transformar em músculos '-' .

O Carnivor sem duvida foi o grande percursor deste ganho. E eu estava em uma dieta Equilibrada e correndo na praia, esteira, pedalando . E eu senti que ele não veio com gorduras.

 

 

Agora é definir mais o abdomen. Quem tiver dicas de bons thermogênico para me indicar eu agradeço xD .


Vlw galera. Até o próximo relato xDD e Serão Muitos. Se Deus quiser.


Até o próximo u.u

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

engraçado o relato do mrCarlos, eu tô comendo que nem um desgraçado, parei de fazer aeróbico, parei de correr que é o meu 2º esporte e pra ganhar 3kg de peso é um sacrifício do caramba, agora o cara me fala que conseguiu 8kg e sem o uso de AES ??? Foda heim...

vem cá...por quanto utilizou o CARNIVOR ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...