ninga Postado 31 de outubro de 2012 Postado 31 de outubro de 2012 Alguém sabe algo a respeito? Trata-se de outra forma 17aa? Mais ou menos toxico? Hoje vi um receituário que um médico que está acompanhando um amigo passou e ele receitou o stano manipulado na forma sublingual... bom pelo menos se seguir a lógica deve ter uma passagem pelo figado a menos... dessa forma sendo melhor aproveitável. Talvez até uma opção melhor que o oral e o injetável . mas com certeza é mais caro. E o sabor deve ser uma bosta.. fora que deve alterar o paladar do sujeito.
japo. Postado 31 de outubro de 2012 Postado 31 de outubro de 2012 mas como pode,stano é proibido no Brasil. ;~~ não sera outra doga com o mesmo principio ativo? 17aa e pq nao pergunta ao medico? haha
japo. Postado 31 de outubro de 2012 Postado 31 de outubro de 2012 stano ne proibido aqui no Brasil nao? ate onde eu saiba é proibido pela anvisa.
Mestre Postado 31 de outubro de 2012 Postado 31 de outubro de 2012 Alguém sabe algo a respeito? Trata-se de outra forma 17aa? Mais ou menos toxico? Hoje vi um receituário que um médico que está acompanhando um amigo passou e ele receitou o stano manipulado na forma sublingual... bom pelo menos se seguir a lógica deve ter uma passagem pelo figado a menos... dessa forma sendo melhor aproveitável. Talvez até uma opção melhor que o oral e o injetável . mas com certeza é mais caro. E o sabor deve ser uma bosta.. fora que deve alterar o paladar do sujeito. Eu particularmente nunca vi. Mas creio que eh bem possivel que seja tbm um 17aa. E se seguir a logica, ele estaria livre sim do Metabolismo de Primeira Passagem.
victorcoelho Postado 31 de outubro de 2012 Postado 31 de outubro de 2012 Nunca ouvi falar, tomei até um susto quando vi o titulo do topico. Vou dar uma pesquisada
Taerone Postado 31 de outubro de 2012 Postado 31 de outubro de 2012 pow japo como que é proibido se vc pode mandar manipular com receita na farmacia? kkk tb achava q era ate meu endocrino sugerir
japo. Postado 1 de novembro de 2012 Postado 1 de novembro de 2012 caraca,eu não sabia dessa não. sempre pensei que fosse proibido. então se pode mandar manipular,então deve ter o sublingual mesmo. mas ninga,pq nao se informa com o medico que receitou isso?
ninga Postado 1 de novembro de 2012 Autor Postado 1 de novembro de 2012 quanta ingenuidade!!! em tae? hahahaha
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora