Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Utilização de HCG e IA durante o ciclo

mohammed

Post Destacado

Postado

Pretendo fazer este ciclo:

1ª a 8ª semana – Enantato 300 USP Labs (enantato de testosterona): 600mg por semana (300mg na segunda e 300mg na quinta)

1ª a 8ª semana – Deca 300 USP Labs (decanoato de nandrolona): 300mg por semana (150mg na segunda e 150mg na quinta)

3ª a 5ª semana – Oximetalona USP Labs: 100mg todos os dias (1comprimido a cada 12 horas)

É necessário o uso de HCG e IA nele?

Eu utilizaria o IA com o objetivo de ter a menor retenção possível e de evitar gineco e outros colaterais.

Vlw.

• Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Esse eh um ciclo para BULK até podendo ser sujo na minha opinião, e quando a pessoa faz um ciclo desses com esse intuito, a menor preocupação deve ser a retenção. Uma que a retenção não eh para sempre, e vai descontinuando seu efeito a medida que o ciclo termina. Portanto não vejo motivo para IA.

Agora quando ao HCG talvez seja sim interessante.

Postado

Esse eh um ciclo para BULK até podendo ser sujo na minha opinião, e quando a pessoa faz um ciclo desses com esse intuito, a menor preocupação deve ser a retenção. Uma que a retenção não eh para sempre, e vai descontinuando seu efeito a medida que o ciclo termina. Portanto não vejo motivo para IA.

Só mais uma coisa; eu colocaria a Oxandrolona nas primeiras semanas.

Postado

Mestre, utilizando um IA também não haveria problemas, certo? No meu caso, quero o mínimo de colateral.

Sei que esse é um ciclo que dará uma boa retenção, mas utilizaria um IA com o intuito de diminui-la e de já cortar os prováveis colaterais (muita preocupação com a gineco).

Postado

Acredito que ele tenha trocado oximetolona por oxandrolona..

Eu também colocaria o hemogenin nas primeiras semanas.

Se você ta preocupado com gineco e não curte retenção então toma IA cara.. Com certeza vai te ajudar em alguns outros colaterais também relacionado a aromatização.

E o HCG, se tiver acesso pode utilizar, vai praticamente zerar teus colaterais com ele e o IA.

Postado

Se você ta preocupado com gineco e não curte retenção então toma IA cara.. Com certeza vai te ajudar em alguns outros colaterais também relacionado a aromatização.

E o HCG, se tiver acesso pode utilizar, vai praticamente zerar teus colaterais com ele e o IA.

Foi isso mesmo, quando fui escrever Oximetolona escrevi Oxandrolona, o Carlos está certo.

Se fosse eu fazendo um ciclo desses, eu pessoalmente não iria me importar com a retenção, e no caso de gine estrogenica eu usaria um Tamoxifeno.

Mas de posse das ideias, cabe a cada um decidir oque fazer.

abracos colegas.

Postado

Acho que é isso mesmo, ele trocou o nome dos anabols.

Valeu, Carlos.

Você indicaria qual IA: letrozol ou anastrozol?

Postado

O problema do letrozol e do anastrozol é que se não souber como usar, pode dar efeito rebote. O mesmo IA mesmo é o exemestano, pois não ocorre efeito rebote com ele, mas custa uma fortuna.

Postado

Vai jogar $ fora de qualquer forma. Não vejo nenhuma razão pra usar IA nesse ciclo. Se for o caso de gineco, use tamoxifeno mesmo. Embora a deca vá aumentar também sua prolactina...

Se não quer reter, e quer ganhos secos escolheu as drogas erradas brother.

Também iria no hemo de 1-3 semanas pra startup.. mas sinceramente não é uma droga que eu usaria. Mas isso é pessoal.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...