mohammed Postado 31 de outubro de 2012 Postado 31 de outubro de 2012 Pretendo fazer este ciclo: 1ª a 8ª semana – Enantato 300 USP Labs (enantato de testosterona): 600mg por semana (300mg na segunda e 300mg na quinta) 1ª a 8ª semana – Deca 300 USP Labs (decanoato de nandrolona): 300mg por semana (150mg na segunda e 150mg na quinta) 3ª a 5ª semana – Oximetalona USP Labs: 100mg todos os dias (1comprimido a cada 12 horas) É necessário o uso de HCG e IA nele? Eu utilizaria o IA com o objetivo de ter a menor retenção possível e de evitar gineco e outros colaterais. Vlw.
Mestre Postado 31 de outubro de 2012 Postado 31 de outubro de 2012 Esse eh um ciclo para BULK até podendo ser sujo na minha opinião, e quando a pessoa faz um ciclo desses com esse intuito, a menor preocupação deve ser a retenção. Uma que a retenção não eh para sempre, e vai descontinuando seu efeito a medida que o ciclo termina. Portanto não vejo motivo para IA. Agora quando ao HCG talvez seja sim interessante.
Mestre Postado 31 de outubro de 2012 Postado 31 de outubro de 2012 Esse eh um ciclo para BULK até podendo ser sujo na minha opinião, e quando a pessoa faz um ciclo desses com esse intuito, a menor preocupação deve ser a retenção. Uma que a retenção não eh para sempre, e vai descontinuando seu efeito a medida que o ciclo termina. Portanto não vejo motivo para IA. Agora quando ao HCG talvez seja sim interessante. Só mais uma coisa; eu colocaria a Oxandrolona nas primeiras semanas.
mohammed Postado 31 de outubro de 2012 Autor Postado 31 de outubro de 2012 Esse eh um ciclo para BULK até podendo ser sujo na minha opinião, e quando a pessoa faz um ciclo desses com esse intuito, a menor preocupação deve ser a retenção. Uma que a retenção não eh para sempre, e vai descontinuando seu efeito a medida que o ciclo termina. Portanto não vejo motivo para IA. Agora quando ao HCG talvez seja sim interessante. Mestre, utilizando um IA também não haveria problemas, certo? No meu caso, quero o mínimo de colateral. Sei que esse é um ciclo que dará uma boa retenção, mas utilizaria um IA com o intuito de diminui-la e de já cortar os prováveis colaterais (muita preocupação com a gineco).
mohammed Postado 31 de outubro de 2012 Autor Postado 31 de outubro de 2012 Só mais uma coisa; eu colocaria a Oxandrolona nas primeiras semanas. Mestre, oxandrolona não é para cutting? Nesse caso, qual a função?
CarlosF Postado 31 de outubro de 2012 Postado 31 de outubro de 2012 Acredito que ele tenha trocado oximetolona por oxandrolona.. Eu também colocaria o hemogenin nas primeiras semanas. Se você ta preocupado com gineco e não curte retenção então toma IA cara.. Com certeza vai te ajudar em alguns outros colaterais também relacionado a aromatização. E o HCG, se tiver acesso pode utilizar, vai praticamente zerar teus colaterais com ele e o IA.
Mestre Postado 31 de outubro de 2012 Postado 31 de outubro de 2012 Acredito que ele tenha trocado oximetolona por oxandrolona.. Eu também colocaria o hemogenin nas primeiras semanas. Se você ta preocupado com gineco e não curte retenção então toma IA cara.. Com certeza vai te ajudar em alguns outros colaterais também relacionado a aromatização. E o HCG, se tiver acesso pode utilizar, vai praticamente zerar teus colaterais com ele e o IA. Foi isso mesmo, quando fui escrever Oximetolona escrevi Oxandrolona, o Carlos está certo. Se fosse eu fazendo um ciclo desses, eu pessoalmente não iria me importar com a retenção, e no caso de gine estrogenica eu usaria um Tamoxifeno. Mas de posse das ideias, cabe a cada um decidir oque fazer. abracos colegas.
mohammed Postado 31 de outubro de 2012 Autor Postado 31 de outubro de 2012 Acredito que ele tenha trocado oximetolona por oxandrolona.. Eu também colocaria o hemogenin nas primeiras semanas. Se você ta preocupado com gineco e não curte retenção então toma IA cara.. Com certeza vai te ajudar em alguns outros colaterais também relacionado a aromatização. E o HCG, se tiver acesso pode utilizar, vai praticamente zerar teus colaterais com ele e o IA. Acho que é isso mesmo, ele trocou o nome dos anabols. Valeu, Carlos. Você indicaria qual IA: letrozol ou anastrozol?
mohammed Postado 31 de outubro de 2012 Autor Postado 31 de outubro de 2012 O problema do letrozol e do anastrozol é que se não souber como usar, pode dar efeito rebote. O mesmo IA mesmo é o exemestano, pois não ocorre efeito rebote com ele, mas custa uma fortuna.
ninga Postado 1 de novembro de 2012 Postado 1 de novembro de 2012 Vai jogar $ fora de qualquer forma. Não vejo nenhuma razão pra usar IA nesse ciclo. Se for o caso de gineco, use tamoxifeno mesmo. Embora a deca vá aumentar também sua prolactina... Se não quer reter, e quer ganhos secos escolheu as drogas erradas brother. Também iria no hemo de 1-3 semanas pra startup.. mas sinceramente não é uma droga que eu usaria. Mas isso é pessoal.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.