Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Utilização de HCG e IA durante o ciclo


mohammed

Post Destacado

Cara, o anastrozol sabendo usar quase não da rebote.

O letrozol ja é mais delicado, mas é de boa usar ele também.

Se decidir pelo anastro, pode ir de meio comprimido dsdn arriscaria até 1/2 ds2dn.. começa na terceira semana q ta ótimo.

Se for o letrozol, usa 1/4 do comp dsdn, ele é muito forte.

E ambos usa até o começo da tpc hein. Se tiver algum rebote o tamox deve segurar na tpc a gineco, no máx tu pode dar uma retida uns dias mas acho difícil.

Se você for ver a dose dos 2, mesmo o letrozol sendo mais caro ( 170-200) do que o anastro ( 130-170) ele rende bem mais pois a dose em ciclos medianos é bem baixa.

E concordo com o que o Ninga disse, se não quer ter retenção escolhe outras drogas. tem bold, oxan, stan etc..

Porém lembramos que os IAs também diminuem bastante os acnes, oleosidade de pele e alguns efeitos que só de ver a gente já sabe que o cara tá ciclando. É uma razão que eu vou usar eles.. Meu pai é encanado com essas coisas então vai ajudar a esconder colaterais..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

E concordo com o que o Ninga disse, se não quer ter retenção escolhe outras drogas. tem bold, oxan, stan etc..

Porém lembramos que os IAs também diminuem bastante os acnes, oleosidade de pele e alguns efeitos que só de ver a gente já sabe que o cara tá ciclando. É uma razão que eu vou usar eles.. Meu pai é encanado com essas coisas então vai ajudar a esconder colaterais..

Estava escrevendo uma resposta ao seu post, mas quando você o editou chegou no ponto que eu queria... rsrsrsrs

O meu problema são esses colaterais e as pessoas que convivem comigo.

Eu sou a favor de usar porque é a melhor proteção que se pode ter. E mal é que não irá fazer, pelo contrário...

Sei que o ciclo que estou pretendendo realizar é um dos que mais causam retenção, mas um IA cairia bem para evitar esse problema; é a proteção "suprema" de que preciso.

CarlosF, mesmo mandando o hemogenin pro início do ciclo, devo usar o IA a partir da terceira semana?

Então até um dia antes de iniciar a TPC Serms eu devo tomar o IA, correto?

Obrigado, galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Num ciclo de deca + testo, a retenção só começa depois da 2o semana, dai não precisa tanto usar o IA no inicio pois seria dinheiro fora.

Mas com hemogenin, que é uma droga de ação bem rápida eu já não sei te responder. Acho que pode ir no empirismo, se você ver que ta retendo, manda bala..

Ou começa com uma dose baixa e depois aumenta..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava escrevendo uma resposta ao seu post, mas quando você o editou chegou no ponto que eu queria... rsrsrsrs

O meu problema são esses colaterais e as pessoas que convivem comigo.

Eu sou a favor de usar porque é a melhor proteção que se pode ter. E mal é que não irá fazer, pelo contrário...

Sei que o ciclo que estou pretendendo realizar é um dos que mais causam retenção, mas um IA cairia bem para evitar esse problema; é a proteção "suprema" de que preciso.

CarlosF, mesmo mandando o hemogenin pro início do ciclo, devo usar o IA a partir da terceira semana?

Então até um dia antes de iniciar a TPC Serms eu devo tomar o IA, correto?

Obrigado, galera.

Você esta errado!

Proteção do que? Você terá espinhas se tiver pré disposição a isso. Se não tiver pode aparecer uma ou outra. E no caso se tenha pré disposição não é o IA que vai fazer milagre.

Fora que você vai mandar hemogenin pra dentro, não tem essa de "se" tiver colateral, VAI TER. Não vejo ninguem que usou essa droga e não teve colateral forte, tem gente que aliás, só tem os colaterais e ganho que é bom, muito pouco.

Quanto ao lance de quem convive com você perceber o ciclo, a menos que sejam muito desinformados, VÃO PERCEBER!! Vais fazer um ciclo praticamente pra inchar e quer que ninguém perceba? Repito, você escolheu as drogas erradas. Essas drogas vão te dar o que você quer, volume, peso, força, anabolismo em geral. Porém não ache que vai passar despercebido não.

E tem mais, IA não é só "proteção", eles são tóxicos também, vão desregular sim seu eixo que já vai ta fudido... Vai por $ no lixo. Ciclo de deca eu estaria mais preocupado em por um hcg do que um IA.. isso sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você esta errado!

Proteção do que? Você terá espinhas se tiver pré disposição a isso. Se não tiver pode aparecer uma ou outra. E no caso se tenha pré disposição não é o IA que vai fazer milagre.

Fora que você vai mandar hemogenin pra dentro, não tem essa de "se" tiver colateral, VAI TER. Não vejo ninguem que usou essa droga e não teve colateral forte, tem gente que aliás, só tem os colaterais e ganho que é bom, muito pouco.

Quanto ao lance de quem convive com você perceber o ciclo, a menos que sejam muito desinformados, VÃO PERCEBER!! Vais fazer um ciclo praticamente pra inchar e quer que ninguém perceba? Repito, você escolheu as drogas erradas. Essas drogas vão te dar o que você quer, volume, peso, força, anabolismo em geral. Porém não ache que vai passar despercebido não.

E tem mais, IA não é só "proteção", eles são tóxicos também, vão desregular sim seu eixo que já vai ta fudido... Vai por $ no lixo. Ciclo de deca eu estaria mais preocupado em por um hcg do que um IA.. isso sim.

Obrigado pela ajuda, Ninga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...