Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Nutrilatina 3W


juniin_

Post Destacado

Kraka, mais uma empresa a ter problemas com scoop kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pesei 2 scoops da dessa Whey e deram 43 gramas (segundo o fabricante daria 36 gramas), i.e., aproximadamente 10 porções são ingeridas (perdidas) ao longo do todo o pote de 2270g sem vc perceber.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

essa whey e da satos sim...podem confiar

eu mesmo mandei um email pra ees e a saltos me reconheceu o site como um dos distribuidores oficiais

pega a whey bota leite, um pouco de agua e joga o malto...nao sente gosto ruim...ainda mais se o malto for de sabor...simples

quem nunca comprou whey puro e nunca tomou? so jogar o sabor do malto simples

gaera força a barra heim?kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agua, leite, whey amaranto, aveia, malto, glutamina, creatina...atualmente e o meu pos treino

e depois de 1h ainda como macarrao com carne moida

nem liga pra esse troço de gosto..eu fui criado pra comer ate pedra engraçado q minha mae me disse iss hoje q eu como de tudo graças a Deus, nunca fiz cara feia mesmo quando a comida nao e das melhores...

ainda mais sendo um shake desses...tenho essas frescuras nao...vai do jeito q ta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um wp com esse processo fica complicado... Mas vai saber.

pode ser...mas sei la...

nao tem sabor

embalagem do refil bem simples

a materia prima supostamente nacional

deve estar valendo esse preço de 37 pratas meio quilo mesmo

bom...eu tenho o e-mail de contato deles...se quiser tirar a duvida é só falar, eu pergunto se a materia prima da whey deles é nacional ou nao...se eles responderem importada aí dá pra se desconfiar

eles ja me responderam uma vez para certificar da autenticidade do site antes...posso mandar de novo

mas pelo o que vejo tem tudo pra ser nacional

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...