pdr0 Postado 13 de novembro de 2012 Postado 13 de novembro de 2012 Kraka, mais uma empresa a ter problemas com scoop kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Pesei 2 scoops da dessa Whey e deram 43 gramas (segundo o fabricante daria 36 gramas), i.e., aproximadamente 10 porções são ingeridas (perdidas) ao longo do todo o pote de 2270g sem vc perceber.
Markus B Postado 14 de novembro de 2012 Postado 14 de novembro de 2012 passe esta informação pro usuário Marcelo T
Heraldo Costa Postado 14 de novembro de 2012 Postado 14 de novembro de 2012 essa whey e da satos sim...podem confiar eu mesmo mandei um email pra ees e a saltos me reconheceu o site como um dos distribuidores oficiais pega a whey bota leite, um pouco de agua e joga o malto...nao sente gosto ruim...ainda mais se o malto for de sabor...simples quem nunca comprou whey puro e nunca tomou? so jogar o sabor do malto simples gaera força a barra heim?kkkkkkk
victorcoelho Postado 14 de novembro de 2012 Postado 14 de novembro de 2012 sabe como fazia ? coloca clight no whey natural, ficava muito gostoso
Heraldo Costa Postado 14 de novembro de 2012 Postado 14 de novembro de 2012 agua, leite, whey amaranto, aveia, malto, glutamina, creatina...atualmente e o meu pos treino e depois de 1h ainda como macarrao com carne moida nem liga pra esse troço de gosto..eu fui criado pra comer ate pedra engraçado q minha mae me disse iss hoje q eu como de tudo graças a Deus, nunca fiz cara feia mesmo quando a comida nao e das melhores... ainda mais sendo um shake desses...tenho essas frescuras nao...vai do jeito q ta...
tuner Postado 14 de novembro de 2012 Postado 14 de novembro de 2012 segundo o ninga esse da salto's não é das melhores...enfim
Heraldo Costa Postado 14 de novembro de 2012 Postado 14 de novembro de 2012 tem qe saber qual é a materia prima que a saltos usa...por esse preço deve ser nacional com certeza... e tb o fato de nao ter sabor acaba barateando o custo mas a saltos é um bom laboratorio
ninga Postado 15 de novembro de 2012 Postado 15 de novembro de 2012 Um wp com esse processo fica complicado... Mas vai saber.
Heraldo Costa Postado 15 de novembro de 2012 Postado 15 de novembro de 2012 Um wp com esse processo fica complicado... Mas vai saber. pode ser...mas sei la... nao tem sabor embalagem do refil bem simples a materia prima supostamente nacional deve estar valendo esse preço de 37 pratas meio quilo mesmo bom...eu tenho o e-mail de contato deles...se quiser tirar a duvida é só falar, eu pergunto se a materia prima da whey deles é nacional ou nao...se eles responderem importada aí dá pra se desconfiar eles ja me responderam uma vez para certificar da autenticidade do site antes...posso mandar de novo mas pelo o que vejo tem tudo pra ser nacional
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora