Rst. Postado 1 de novembro de 2012 Postado 1 de novembro de 2012 Boa tarde, marombeiros. Sou novo no fórum, venho buscando conhecimento a partir de vários tópicos já existentes aqui, mas não achei nenhum com o propósito que eu tenho. Eu venho treinando a 2 anos, me dedicando o máximo a seguir dieta (quem tem problemas financeiros e outros quesitos pessoais, sabe que é difícil seguir dieta), treino pesado, não bebo e etc. Eu tenho 21 anos, 1,87 de altura, 80kg, tenho um corpo bem trabalhado com definição, porém eu estagnei e quero sair de onde parei. Fotos: Eu comecei ontem o meu primeiro ciclo(31/11), a primeira aplicação de Estrombol (Stanozolol) 3ml dia sim, dia não. Estou com 6 bujão de 10ml do tal. Só que fui pesquisando mais e mais, e vi que era preciso fazer um ciclo com éster de testosterona, só que como é difícil conseguir receita ou até um produto original, eu tô meio que nervoso pra fazer o ciclo bem feito. Além do stano, tô usando insulina para ter uma rápida absorção, já que o que eu tô usando oleoso. Então as dúvidas... Tem algum problema ciclar só com estrombol? Se sim, qual seria? O libido baixo demais? Se não, teria bons ganhos apanas com o stano? Eu neste momento, estou tentando conseguir uma receita de dura pra complementar o ciclo. Se eu conseguir, seria de forma certa tomar dura de 15 em 15 dias? E quantas ampolas seriam usadas por semana? Como eu disse, sou novo no fórum e vi que aqui vários membros tem conhecimento sobre o assunto, então espero que ajudem este rapaz. Obrigado e perdão por qualquer coisa.
Rst. Postado 1 de novembro de 2012 Autor Postado 1 de novembro de 2012 Ninguém pra dá uma ajudinha? rsrs
Mestre Postado 1 de novembro de 2012 Postado 1 de novembro de 2012 Ninguém pra dá uma ajudinha? rsrs Eh legal sim colocar Testosterona. Se for para ganho de massa muscular tbm com a Durateston, coloque em doses normais(2 por semana por 8 semanas), e se for o ciclo apenas para uma rotina de Cutting, vc pode colocar a Testosterona em dose Terapeutica(uma a cada 15 dias).
Rst. Postado 1 de novembro de 2012 Autor Postado 1 de novembro de 2012 Eh legal sim colocar Testosterona. Se for para ganho de massa muscular tbm com a Durateston, coloque em doses normais(2 por semana por 8 semanas), e se for o ciclo apenas para uma rotina de Cutting, vc pode colocar a Testosterona em dose Terapeutica(uma a cada 15 dias). Eu deveria aplicar como? Junto com o stano ou separado? 4 ampolas dá certo? 2 a cada 15 dias ou tem que ser mais? Eu estou sabendo do ciclo só do stano direitinho, já a de dura to leigo... Eu quero crescer com qualidade, pegar um pouco mais de volume ''seco'' Valeu a dica, Mestre
Mestre Postado 1 de novembro de 2012 Postado 1 de novembro de 2012 Eu deveria aplicar como? Junto com o stano ou separado? 4 ampolas dá certo? 2 a cada 15 dias ou tem que ser mais? Eu estou sabendo do ciclo só do stano direitinho, já a de dura to leigo... Eu quero crescer com qualidade, pegar um pouco mais de volume ''seco'' Valeu a dica, Mestre Vai depender de quantas semanas de Estrombol vc vai fazer. Dentro da quantidade de semanas de Estrombol que vc vai fazer, distribua uma ampola de Durateston(250mg) a cada 15 dias. Não aconselho a misturar as duas na mesma seringa para aplicação. Acho que esse ciclo está bem dentro dos objetivos que vc está querendo. abracos.
ninga Postado 1 de novembro de 2012 Postado 1 de novembro de 2012 E eu acho que dependendo como for, até com essa dura de 15 em 15 dias já vai dar uma melhorada na carcaça! Lembre-se de durante o ciclo aumentar as kcals da dieta razoavelmente. Além de também puxar mais forte no treino. Acho que vai te dar um resultado legal.
Rst. Postado 1 de novembro de 2012 Autor Postado 1 de novembro de 2012 Vai depender de quantas semanas de Estrombol vc vai fazer. Dentro da quantidade de semanas de Estrombol que vc vai fazer, distribua uma ampola de Durateston(250mg) a cada 15 dias. Não aconselho a misturar as duas na mesma seringa para aplicação. Acho que esse ciclo está bem dentro dos objetivos que vc está querendo. abracos. Eu vou fazer 6 semanas, 1 bujão de 10ml para cada semana. (3 ml, dia sim, dia não) Vou ver se pego a receita ainda hoje pra ver se compro a dura. Não sabe o quão feliz eu fico de ler isso, porque eu achei que iria me foder legal ciclando só stano =/ Obrigado, Mestre, até agora to livre de dúvidas!
Rst. Postado 1 de novembro de 2012 Autor Postado 1 de novembro de 2012 E eu acho que dependendo como for, até com essa dura de 15 em 15 dias já vai dar uma melhorada na carcaça! Lembre-se de durante o ciclo aumentar as kcals da dieta razoavelmente. Além de também puxar mais forte no treino. Acho que vai te dar um resultado legal. Eu vou fazer assim, conforme a indicação de vocês. Eu to comendo bastante, e logo que a insulina me faz ficar tremendo de fome, ai eu acabo com tudo aqui! auehiuahuaie Os treinos estão sendo pesados, com o treino abcd, tá deixando bem trabalhado todos os músculos. Fórum ótimo, com membros atenciosos, tão de parabéns!
Rst. Postado 2 de novembro de 2012 Autor Postado 2 de novembro de 2012 Bom, eu consegui 6 ampolas de dura e queria saber como devo usar, se devo usar duas por semana, uma semana sim, e uma semana não... Lembrando que são 6 bujão de 10ml de stano, que serão 1 por semana, somando em 6. E sobre intra ciclo e tpc, seria preciso tomar algum hepatóxico? E no tpc, tamoxifeno, clomid e tribulus? Só essas dúvidas me restam, valeu moderadores.
Mestre Postado 2 de novembro de 2012 Postado 2 de novembro de 2012 Bom, eu consegui 6 ampolas de dura e queria saber como devo usar, se devo usar duas por semana, uma semana sim, e uma semana não... Lembrando que são 6 bujão de 10ml de stano, que serão 1 por semana, somando em 6. E sobre intra ciclo e tpc, seria preciso tomar algum hepatóxico? E no tpc, tamoxifeno, clomid e tribulus? Só essas dúvidas me restam, valeu moderadores. Pode tomar uma Dura no 1º dia, no 16º e no 31º dia, e com cerca de 12 dia apos a ultima Dura, vc inicia a TPC. TPC com Clomifeno de preferencia, e acho que o protocolo abaixo já estaria legal para vc. 1-10 dias 100mg Clomifeno 11-25 dias 50mg de Clomifeno abracos.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.