Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dark Cyde ou Halovar?

Latrel Julius

Post Destacado

Postado

tenho 1,90m

Peso 77 kg

e queria ter alguns ganhos melhores,ja malho a algum tempo mais só tomando suplemento...

sei pouca coisa,mais sei q o dark cyde tem mais colaterais q o halovar...entao qual vale mais a pena? nao quero ficar um monstro mais ter um shape legal...

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Ai Super Moderador tipo so novo no forum ,gostaria de sua ajuda na TPC do M-Drol queria saber se daria so para fazer de Clomid+tribulus, pois não tenho tendencia de gineco, pois ja fiz de 500mg de durateston e deca land e nao peguei gineco, intao Tpc so de clomid funcionaria?

Postado

Ai Super Moderador tipo so novo no forum ,gostaria de sua ajuda na TPC do M-Drol queria saber se daria so para fazer de Clomid+tribulus, pois não tenho tendencia de gineco, pois ja fiz de 500mg de durateston e deca land e nao peguei gineco, intao Tpc so de clomid funcionaria?

Beleza mano?

Seria mais facil vc criar um topico novo para vc com a sua duvida, e tente seguir o padrão de criação do link abaixo por favor:

aguardamos,

abracos.

Postado

sem problemas mas como crio 1 topico hehe?

Achar Halovar original eh igual a procurar uma agulha num palheiro.

Com 17 anos, e com a produção hormonal de Testosterona que tem uma pessoa na sua idade, acho que uma boa rotina bulk já lhe daria otimos ganhos.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...