Thi87 Postado 6 de novembro de 2012 Postado 6 de novembro de 2012 E aí galera, seguinte acompanho o forum a algum tempo porem estou com algumas duvidas. A príncipio iria fazer um ciclo de Stano comprimido e Dura, porem não consegui pegar o Stano. Pretendo então fazer um ciclo de Dura e Stano USP. Seria assim: 1-8 Dura 500mg semana - Segunda e Quinta 6-10 Stano USP 100MG DsDn Minha dúvida é quando começo a fazer a TPC ? Pretendo tomar Tamoxifeno e Tribulus. Sugestões e Críticas estamos aí ...
Mestre Postado 6 de novembro de 2012 Postado 6 de novembro de 2012 E aí galera, seguinte acompanho o forum a algum tempo porem estou com algumas duvidas. A príncipio iria fazer um ciclo de Stano comprimido e Dura, porem não consegui pegar o Stano. Pretendo então fazer um ciclo de Dura e Stano USP. Seria assim: 1-8 Dura 500mg semana - Segunda e Quinta 6-10 Stano USP 100MG DsDn Minha dúvida é quando começo a fazer a TPC ? Pretendo tomar Tamoxifeno e Tribulus. Sugestões e Críticas estamos aí ... Aqui vc acha informações no forum:
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.