Heraldo Costa Postado 7 de novembro de 2012 Postado 7 de novembro de 2012 Bom..ontem eu conversando com o japo em achar um lugar melhor para comprar o clenbuterol eu achei o mesmo em um site veterinario bem baratinho...só que, a coisa foram mais além do que achar o clenbuterol... neste mesmo site eu encontei um tipo de suplemento para equinos que possui uma aminograma sinistra que, COM CERTEZA nao encontramos em suplementos humanos... conversei ontem com o everton sobre isso...o mesmo me recomendou o marlkus a me dar maiores esclarecimentos pois ele entende do ramo veterinario porem hoje, eu conversei com o mestre e o ninga a respeito do assunto...sendo que, o mestre ME AUTORIZOU a fazer o tópico e cria-lo pesquisando mais profundamente sobre esse produto ao digitar no goole...vi que o mesmo esta em varios foruns de musculação com pessoas ate recomendando o uso do mesmo e dizendo que nao há perigo na utilização do mesmo se souber adiministrar a dose para padroes humanos gostaria de saber a opinião dos demais do forum em relação a este assunto e debate...o que acham? 2 quilos e meio do produto esta em torno de 110,00 (se colocar em padroes humanos tera um exelentissimo CxB) abçs e segue a imagem do produto sobre o produto Suplemento aminoácido para equinos, o Muscle Horse é indicado para animais em crescimento ou adultos submetidos à prática regular de exercícios moderados ou intensos. Muscle Horse tem a presença de todos os aminoácidos essenciais, balanceados entre si e em altas concentrações, combinados com prébióticos. Está dentro do conceito de proteína ideal. Para que os nutrientes contidos na dieta possam ser perfeitamente aproveitados pelo organismo, nos mais diversos sítios metabólicos, devem, obviamente, estar presentes na dieta e ser devidamente digeridos e absorvidos pela mucosa intestinal. O tecido muscular é formado essencialmente pelas proteínas actina e miosina, as quais são responsáveis pela contração muscular e, justamente por serem proteínas, são compostas por aminoácidos. Animais que são submetidos constantemente a esforços físicos intensos possuem um maior desgaste dessas fibras, as quais, por sua vez, devem ser recompostas. Na maioria dessas situações, apenas o conteúdo proteico presente na alimentação normal não é suficiente para suprir as necessidades aumentadas do animal. Nas dietas comuns praticadas para equinos de modo geral os níveis de lisina, treonina, triptofano e metionina + cistina encontram-se em deficiência leve a moderada, deficiência esta que aumenta à medida que o animal é submetido a esforços musculares intensos. Os conceitos modernos de proteína ideal frente às necessidades de aminoácidos essenciais e limitantes nas dietas praticadas ditam que os suplementos devem conter todos os aminoácidos essenciais: lisina, treonina, triptofano, metionina, cistina. Os MOS (mananoligossacarídeos) atuam como prebióticos com efeitos nutracêuticos participando na manutenção da integridade das vilosidades intestinais e mucosa do tubo digestivo, proporcionando uma melhor absorção dos nutrientes entre eles e os aminoácidos. Níveis de garantia por kg de produto Isoleucina 19.000 mg Serina 23.000 mg Proteína bruta (mín) 26% Arginina 33.000 mg Cistina 6.000 mg Tirosina 13.000 mg Glicina 40.000 mg Treonina (mín) 18.000 mg Lisina (mín) 58.000 mg Triptofano (mín) 7.000 mg Mananoligossacarídeo (MOS) 4.600 mg Valina (mín) 19.000 mg Aditivo Flavorizante 1.000 mg Prolina 23.000 mg Creatina 10.000 mg Histidina 12.000 mg Colina (mín) 10.000 mg Leucina 36.000 mg Metionina (mín) 55.000 mg Modo de usar Fornecer adicionado à ração. Para animais em crescimento (acima de 18 meses): 100 g, divididas em duas doses diárias de 50 g. Para animais adultos (acima de 24 meses): 150 g, divididas em duas doses diárias de 75 g.
Bernardo1 Postado 7 de novembro de 2012 Postado 7 de novembro de 2012 Interessante, Heraldo. 2,5kg por apenas 110 reais é um ótimo CxB. Eu fui pesquisar o que é aquele "Saccharomyces cerevisiae" na composição e achei isso aqui: Saccharomyces cerevisiae é um organismo eucariota unicelular que pertence ao Reino dos Fungos. É a levedura utilizada na produção do pão e também da cerveja, além de ser usada para a produção de etanol.[1] Ela é utilizada como base para muitas indústrias, como a de panificação e de bebidas. Esse fungo é utilizado como fermento biológico, por liberar dióxido de carbono, por exemplo, na massa de pão, fazendo-a crescer. No caso das bebidas alcoólicas produzidas pelo processo de fermentação, a Saccharomyces cerevisae converte o açúcar em álcool etílico e também pode contribuir na formação de constituintes secundários responsáveis pelo sabor - é o caso da cerveja, rum e uísque [2]. É um organismo utilizado como modelo no estudo da Bioquímica, Genética e Biologia Celular de eucariotas. Isto porque é de fácil manutenção em laboratório e o conhecimento biológico sobre ela é bem desenvolvido - o seu genoma já foi sequenciado. Só por informação. Outra coisa, 110 reais só prova que o preço dos suplementos aqui no Brasil são uma facada!
Heraldo Costa Postado 7 de novembro de 2012 Autor Postado 7 de novembro de 2012 Interessante, Heraldo. 2,5kg por apenas 110 reais é um ótimo CxB. Eu fui pesquisar o que é aquele "Saccharomyces cerevisiae" na composição e achei isso aqui: Saccharomyces cerevisiae é um organismo eucariota unicelular que pertence ao Reino dos Fungos. É a levedura utilizada na produção do pão e também da cerveja, além de ser usada para a produção de etanol.[1] Ela é utilizada como base para muitas indústrias, como a de panificação e de bebidas. Esse fungo é utilizado como fermento biológico, por liberar dióxido de carbono, por exemplo, na massa de pão, fazendo-a crescer. No caso das bebidas alcoólicas produzidas pelo processo de fermentação, a Saccharomyces cerevisae converte o açúcar em álcool etílico e também pode contribuir na formação de constituintes secundários responsáveis pelo sabor - é o caso da cerveja, rum e uísque [2]. É um organismo utilizado como modelo no estudo da Bioquímica, Genética e Biologia Celular de eucariotas. Isto porque é de fácil manutenção em laboratório e o conhecimento biológico sobre ela é bem desenvolvido - o seu genoma já foi sequenciado. desculpe mano..mas nao entendo muito sobre termos tecnicos... isso seria algo ruim??
Heraldo Costa Postado 7 de novembro de 2012 Autor Postado 7 de novembro de 2012 ahhh galera...coloquei esse topico na seção de anabols a pedido do amigo mestre...poistb acho que seria mais coerente por aqui do que la.... e por favor...nao sou contra as trollagens...mas trolle com moderação a mim...rsrsrsrs
TRIINCADO Postado 7 de novembro de 2012 Postado 7 de novembro de 2012 Bom pelo que tenho visto são muitos aminoácidos em doses elevadas, pois este suplemento é usado em animais especificamente em equinos, que lógico são bem maiores que nós, meros humanos. Então qual seria a dosagem ideal a ser utilizada para um humano..?
Bernardo1 Postado 7 de novembro de 2012 Postado 7 de novembro de 2012 É o que eu queria saber também... algum biólogo ae? hahahahaha Traz algum maleficio essa tranquera ai?
masterm Postado 7 de novembro de 2012 Postado 7 de novembro de 2012 o gosto deve ser uma beleza com essas leveduras ae
Heraldo Costa Postado 7 de novembro de 2012 Autor Postado 7 de novembro de 2012 Bom pelo que tenho visto são muitos aminoácidos em doses elevadas, pois este suplemento é usado em animais especificamente em equinos, que lógico são bem maiores que nós, meros humanos. Então qual seria a dosagem ideal a ser utilizada para um humano..? no forum que eu vi..giraria em torno de 50g somente por dia o que me chamou a atenção é justamente essa aminograma absurda que ele tem ao inves de vc comprar valina, isoleucina, lecucina, um bcaa importado, glutamina, creatina..vc teria isso tudo em um unico suplemento...pagaria pouco e teria com certeza por um longo tempo ate poder adiquirir outro alem de ter todos os aminoacidos essenciais que necessitamos mas calma galera..nada de precipitação..vamos aguardar pq com certeza deve ter algume que entende do assunto... mas peloo que eu vi nos sites...serve para cavalos e seres humanos tb
Heraldo Costa Postado 7 de novembro de 2012 Autor Postado 7 de novembro de 2012 É o que eu queria saber também... algum biólogo ae? hahahahaha Traz algum maleficio essa tranquera ai? aí eu nao sei man...eu vi la que a galera aprovou o produto..um ou outro disse que experiemntou e tudo... ps.; nao sei se nele contem hormonio anabolizantes...alguns produtos para equino sim, contem...este eu nao sei pq nao discrimina o produto... esse tipo de produto geralmente sao utilizados em cavalos profissionais, pratiuante de atividades fisicas intensas, que exisge muito dele...favorece o ganho muscular o gosto deve ser uma beleza com essas leveduras ae o gosto nao deve ser bom mesmo..hauahauahau mas se tomar co um suco deve descer de boa Bernardo1 1
Bernardo1 Postado 7 de novembro de 2012 Postado 7 de novembro de 2012 A proporção alí está por kg. Vou passar pra uma dose HUMANA normal (1scoop) de 25 gramas. Aí vocês fazem a proporção pra ter como base: Cistina: 0,225g Treonina: 1,25g Lisina: 1,6g Triptofano: 0,275g Isoleucina: 0,975g Valina: 0,975g Glicina: 1,75g Prot. Bruta: 10g Prolina: 0,9g Tirosina: 0,5g Histidina: 0,45g L-glutamina: 0,8575g Colina: 0,25g Creatina: 0,25g Arginina: 1,225g Metionina: 0,85g Acido Glutamico: 2,75g LEMBRANDO, ESSA QUANTIDADE EM UM SCOOP NORMAL DE 25g a porção.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora