JuliaoSC Postado 8 de novembro de 2012 Postado 8 de novembro de 2012 TReino musculação a cerca de 10 anos! tenho 1,75 90 kg 11% gordura! sou forte.. nesse tempo todo treinando ja fiz uns 5 ciclos respeitando as protecoes e os TPCs tudo certinho e nunca tive problemas com nada! Agora estava 13 meses sem tomar nada.. e começa uma sensibilidade no mamilo esquerdo no começo não me preocupei até por que nao estou tomando nenhum EA e deixei, porem nao passava e depois de umas 2 semanas começou a aparecer um carocinho que aperto e sinto como se fosse um BIco de tetinha de mulher la dentro atras do mamilo e da pela.. até agora está pequeno e nao aparece nada ainda, entao corri pra farmacia e comecei a tomar TAMOXIFENO 10mg ao dia! passou 2 dias e a sensibilidade nao sessou aumentei pra 20mg e nao saiu tb.. agora estou Tomando 40 mg e nao saiu a sensibilidade ainda.. e o caroço ainda esta ali.. me ajudem.. oq eu faço? Tamox parece não estar surtindo efeito! HELP
Mestre Postado 8 de novembro de 2012 Postado 8 de novembro de 2012 TReino musculação a cerca de 10 anos! tenho 1,75 90 kg 11% gordura! sou forte.. nesse tempo todo treinando ja fiz uns 5 ciclos respeitando as protecoes e os TPCs tudo certinho e nunca tive problemas com nada! Agora estava 13 meses sem tomar nada.. e começa uma sensibilidade no mamilo esquerdo no começo não me preocupei até por que nao estou tomando nenhum EA e deixei, porem nao passava e depois de umas 2 semanas começou a aparecer um carocinho que aperto e sinto como se fosse um BIco de tetinha de mulher la dentro atras do mamilo e da pela.. até agora está pequeno e nao aparece nada ainda, entao corri pra farmacia e comecei a tomar TAMOXIFENO 10mg ao dia! passou 2 dias e a sensibilidade nao sessou aumentei pra 20mg e nao saiu tb.. agora estou Tomando 40 mg e nao saiu a sensibilidade ainda.. e o caroço ainda esta ali.. me ajudem.. oq eu faço? Tamox parece não estar surtindo efeito! HELP Se o Tamoxifeno não está ajudando, pode ser que a Ginecomastia que possivelmente está ocorrendo não seja através do fator Estrogenio. Mas ai para saber mesmo somente com exames e indo ao Médico.
JuliaoSC Postado 8 de novembro de 2012 Autor Postado 8 de novembro de 2012 vou continuar entao.. tomando TAMOX ja q fazem 6 dias q estou tomando.. e comecei com dose baixa de 10mg...e agora q aumentei pra 40 mg... vou tomar por mais 1 semana pelo menos se nao diminuir vou ao medico! mas vc sabe qual motivo pode ser alem do Estrogeno alto?
Mestre Postado 8 de novembro de 2012 Postado 8 de novembro de 2012 vou continuar entao.. tomando TAMOX ja q fazem 6 dias q estou tomando.. e comecei com dose baixa de 10mg...e agora q aumentei pra 40 mg... vou tomar por mais 1 semana pelo menos se nao diminuir vou ao medico! mas vc sabe qual motivo pode ser alem do Estrogeno alto? Prolactina alta.
JuliaoSC Postado 8 de novembro de 2012 Autor Postado 8 de novembro de 2012 Prolactina alta. Oque eu faço pra baixar a PROlactina?
Mestre Postado 8 de novembro de 2012 Postado 8 de novembro de 2012 Oque eu faço pra baixar a PROlactina? Mas ai que eh o problema, nem sabemos oque eh realmente, e nem um medico saberia oque eh apenas de olhar para vc e sem ver exames, e ficar se automedicando assim para tentar resolver, talvez não seja a coisa certa.
JuliaoSC Postado 8 de novembro de 2012 Autor Postado 8 de novembro de 2012 Mas ai que eh o problema, nem sabemos oque eh realmente, e nem um medico saberia oque eh apenas de olhar para vc e sem ver exames, e ficar se automedicando assim para tentar resolver, talvez não seja a coisa certa. SIm ja estou marcando MAstologista e em breve falo sobre as novidades exames! pra poder conttribuir com o Forum.. experiências.. etc.. abraco
JuliaoSC Postado 12 de novembro de 2012 Autor Postado 12 de novembro de 2012 Fui no mastologista hj! ele confirmou q era começo de gineco! porem a semana passada inteira tomando TAMOX por contra propria e aumentando na metade da semana a 40mg pq nao tava fazendo efeito, graças a deus sabado ja cortou 70% sensibilidade e o caroço regrediu o tamanho pra metade, junto com aumento da dose do TAMOX cortei o uso da DURA e DEca tambem! vou curar isso primeiro.. depois talvez vo pensar no meu ciclo novamente... tomando TAMOX se aparecer sensibilidade vo partir pro ANASTROZOL" é o geito!
ninga Postado 13 de novembro de 2012 Postado 13 de novembro de 2012 Faz um exame geral pra ver a quantas andam os hormonios cara. Mas assim de cara, ainda mais com uso de deca, da pra desconfiar da prolactina mesmo. Os quadros prolactina alto tem algumas caracteriscas.. prostração, depressão.. ela te deixa "lerdo". E claro, ela estimula também sensibiliza as mamas... Dostinex é o que se usa como regra geral. abs
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora