Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sledge e Reign


Thiaguinhowww

Post Destacado

primeira coisa que vc tem que fazer para melhorar os ganhos é mudar o uso do sledge.

 

se entendi bem vc tá tomando 2, então toma de 12 em 12 horas que o efeito vai ser bem melhor, do jeito que vc tá tomando vai ter brecha ai e o ganho não vai ser tão legal.

 

uma sugestão é tomar 10 da manhã e 10 da noite.

 

os suplementos estão legais, a dieta é que pode dar uma melhorada ai, tá muito fraquinha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Imagens postadas

Ok, o Sledge vou mudar amanha de 12h em 12h, e o multivitaminico tb.


alguma sugestao pra mudar na dieta? ou muda ela toda hahahaha.



outro ponto, vc me aconselharia a ganhar mas massa? ou a começar a definir logo? pois eu nao vejo meu tamanho rsrsrs algumas pessoas da academia falam pra eu começar a definir mas, outras dizem que ja estou bem, e como vcs no forum sao mas " Profissionais" sabem oque fazer, tipo, acho melhor crescer mas pra dps dar uma secada etc etc etc...


Obrigado por toda a ajuda Valliry

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião acho bem interessante um bulk p vc nesse momento, aumentar a massa magra aproveitando o ciclo, depois da tpc vc faz um cutting p definir que ai vc vai estar com uma carcaça bacana.

 

quanto a dieta, coloca mais caloria nisso ai! aumenta as quantidades, podia colocar ovos cozidos em todas as refeições, ia muito bem, isso sem deixar de lado as carnes, e de resto só aumentar as quantidades mesmo, inserir uns lanches entre as refeições e pronto! fica boa a dieta pra bulk, mas se vc tá ´pensando em definir então é melhor manter essa ai pelo menos.

 

ai fica ao teu critério, mas honestamente acho que ganahar mais massa antes de pensar em definir ia ser melhor, pq se tu começa a definir agora vai perder massa magra tbm e ai vai acabar ficando magro, isso mesmo com o ph.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...