Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato STANO/DURA/CLEMB


Bernardo1

Post Destacado

Os colaterais de clembuterol tem pico de 12 em 12 hrs..

Entao se você dorme tp.. 21:00~:22:00 hrs, é bom tomar umas 7~8 hrs da manha pra que o pico não seja quando você vai dormir!

 

Eu curto clemb, só que dei um tempo..

tava no 3º mes, mais os colaterais estavam tensos demais, MTTTTTT¹²³ dor de cabeça mesmo, e tipo eu trabalho na escrita fiscal da minha empresa, e voce calcular ICMS/ IPI/ PIS/ COFINS e essas porra chata com a dor de cabeça que eu tava fica foda, voce nem consegue concentrar ¬¬

 

E em relação ao seu eixo, relaxa faz a TPC certinho que é sucesso!

 

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Primeira noite de sono tranquila! Dormí igual criança... fazia tempo que isso não acontecia hahahahahaha =D

Os colaterais de clembuterol tem pico de 12 em 12 hrs.. Entao se você dorme tp.. 21:00~:22:00 hrs, é bom tomar umas 7~8 hrs da manha pra que o pico não seja quando você vai dormir! Eu curto clemb, só que dei um tempo.. tava no 3º mes, mais os colaterais estavam tensos demais, MTTTTTT¹²³ dor de cabeça mesmo, e tipo eu trabalho na escrita fiscal da minha empresa, e voce calcular ICMS/ IPI/ PIS/ COFINS e essas porra chata com a dor de cabeça que eu tava fica foda, voce nem consegue concentrar ¬¬ E em relação ao seu eixo, relaxa faz a TPC certinho que é sucesso!
Isso do pico de 12 em 12 horas eu nao sabia... geralmente eu tomo 15h da tarde. Vou começar a tomar na parte da manhã. O colateral do clemb é muito chato mesmo! :\
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeira noite de sono tranquila! Dormí igual criança... fazia tempo que isso não acontecia hahahahahaha =D Isso do pico de 12 em 12 horas eu nao sabia... geralmente eu tomo 15h da tarde. Vou começar a tomar na parte da manhã. O colateral do clemb é muito chato mesmo! :\

 

HAHAH talvez por isso voce ta tendo dificuldades pra dormi!

 

Toma tipo 8 da manha e marca no relógio pra ver, as 20hrs voce ja vai ta tremendo, com uma dor de cabeça desgraçada e mto agitado, suando igual um porco no forno!

HUIAEHUIHEAUIA

 

 

mais eu ainda curto clemb, os resultados são mto visiveis ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To pensando em ciclar stano e dura, mas agora fikei bolado com essa história de retenção da dura, será q não é uma particularidade sua? Pq c ela retém tanto líquido assim pq tm tanta gente usando ela em cut?

 

Ah, parabéns pelo ciclo..

O meu to pensando em mandar stano injetável ao inves d oral.. e vou mandar clemb junto..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...