Bernardo1 Postado 26 de novembro de 2012 Autor Postado 26 de novembro de 2012 shape manero heim valeu! MashleMuscle 1
Bernardo1 Postado 26 de novembro de 2012 Autor Postado 26 de novembro de 2012 Boa tarde!! Bora continuar o relato! Firme e forte na dieta (excessão domingo, que fui almoçar num restaurante com a familia e acabei comendo demais. hahaha) Stano oral: Hoje comecei com os comprimidos, sendo 3 de manha e 3 a noite! Sussa. Durateston: As agulhadas já nem sinto mais dor... ta bem sussa! Clembuterol: Eu cortei essa tranqueira aos domingos, é horrivel ficar com tremedeira o dia todo. Fora que sexta feira tive uma caimbra no abdomen que foi a pior de todas que ja tive na minha vida... foi foda! Em relação aos aeróbicos, eu comecei a correr todos os dias(30-40minutos), com excessão do domingo. Apesar de muita gente nao gostar dessa ideia, eu vou fazer isso até o final do ciclo. To começando a ver que o abdomen está definindo na parte superior... A parte de baixo do umbigo deu uma aliviada... Os musculos deram uma enrijecida e a força também aumentou bastante! (hoje se Deus quiser mando 50 de cada lado no supino) Bom acho que as novidades são essas... MashleMuscle 1
Bernardo1 Postado 26 de novembro de 2012 Autor Postado 26 de novembro de 2012 AAAA... outra coisa. Pensando seriamente em dar uma ciclada na dieta. (ciclo de carboidratos) Como muitos membros do forum andam fazendo. Eu queria dar uma conferida e ver quais seriam os resultados. Foda é a fome que o stano da... :\ vamos ver. Vou elaborar e posto mais tarde MashleMuscle 1
Vertigos Postado 26 de novembro de 2012 Postado 26 de novembro de 2012 Velhão, quando saio do Bulk, e entro na dieta, a fome é quase insuportável, mesmo comendo bem, a ausência de certas coisas e quantidades faz falta. Toca o pau, os resultados vão ser bons pelo visto. Bernardo1 e MashleMuscle 1 1
Bernardo1 Postado 28 de novembro de 2012 Autor Postado 28 de novembro de 2012 Velhão, quando saio do Bulk, e entro na dieta, a fome é quase insuportável, mesmo comendo bem, a ausência de certas coisas e quantidades faz falta. Toca o pau, os resultados vão ser bons pelo visto. Isso ae... to segurando a fome!! Bom é que em fevereiro já começo um bulk nervoso!! Saindo desse cutting maldito hahaha MashleMuscle 1
Bernardo1 Postado 28 de novembro de 2012 Autor Postado 28 de novembro de 2012 Agulhada de DURA ontem foi sussegada... e os comprimidos de Stano nao preciso nem comentar né? SUAVISSIMOS... 30mg dia e 30mg noite. To sentindo mta força nos treinos!! Só que nessa semana eu mantive os pesos pelo fato de estar correndo todos os dias e reduzido os carboidratos também... A barriga deu uma diminuida no volume... ja estava me irritando!! É isso aii!! MashleMuscle 1
Bernardo1 Postado 30 de novembro de 2012 Autor Postado 30 de novembro de 2012 Malaaaaaaaaandrooooooooooooooooooooooooo... coração a mil por hora HUEHUEHUEHUE hoje fiquei esperando meu amigo vir aplicar a DURATESTON em mim. Esperei meia hora..40 minutos... e nada! Ai pensei: Quer saber, amanha mando essa porra..dxa pra lá. Fui pra casa infeliz e desanimado com o ciclo tudo errado né... Ai pá entrei no meu quarto e vi aquele puta espelho grande na parede e pensei no mesmo momento: PORRA, VO TENTA ME AUTO APLICAR..QUALQUER COISA JOGO A AMPOLA DE DURA FORA... Ai fui lá, fiz todas as tecnicas que meu amigo falou... selecionei o canto do gluteo, higienizei... fiz tudo certinho com a seringa! (Nessa hora o coração ja tava saltando pra fora e eu nao sabia mais oq tava fazendo HUAUHA) amirei a agulha no gluteo e pa! A agulha nao entrou. FDP! Segunda tentativa de força... FOI! A agulha tava lá dentro... tive que me contorcer pra sugar pra ver se nao tinha sangue... Tava tremendo já HUAUHUAH vi que nao saiu nada e injetei o liquido bem devagar... Tirei a agulha, mandei o algodao com alcool e pronto! Fiquei esperando morrer lá, sem reação durante 5 minutos... TO VIVO GRAÇAS A DEUS. UHASUHSAUSHAUHSAUH É isso aeeeeeeeee.. primeira auto aplicação: DONEEEEEE =D Abs Marombinha337 e MashleMuscle 1 1
Mestre Postado 30 de novembro de 2012 Postado 30 de novembro de 2012 Malaaaaaaaaandrooooooooooooooooooooooooo... coração a mil por hora HUEHUEHUEHUE hoje fiquei esperando meu amigo vir aplicar a DURATESTON em mim. Esperei meia hora..40 minutos... e nada! Ai pensei: Quer saber, amanha mando essa porra..dxa pra lá. Fui pra casa infeliz e desanimado com o ciclo tudo errado né... Ai pá entrei no meu quarto e vi aquele puta espelho grande na parede e pensei no mesmo momento: PORRA, VO TENTA ME AUTO APLICAR..QUALQUER COISA JOGO A AMPOLA DE DURA FORA... Ai fui lá, fiz todas as tecnicas que meu amigo falou... selecionei o canto do gluteo, higienizei... fiz tudo certinho com a seringa! (Nessa hora o coração ja tava saltando pra fora e eu nao sabia mais oq tava fazendo HUAUHA) amirei a agulha no gluteo e pa! A agulha nao entrou. FDP! Segunda tentativa de força... FOI! A agulha tava lá dentro... tive que me contorcer pra sugar pra ver se nao tinha sangue... Tava tremendo já HUAUHUAH vi que nao saiu nada e injetei o liquido bem devagar... Tirei a agulha, mandei o algodao com alcool e pronto! Fiquei esperando morrer lá, sem reação durante 5 minutos... TO VIVO GRAÇAS A DEUS. UHASUHSAUSHAUHSAUH É isso aeeeeeeeee.. primeira auto aplicação: DONEEEEEE =D Abs eu não indico auto aplicação. mas acho legal quando a pessoa tem a coragem que vc teve, pois na primeira vez nunca eh facil. MashleMuscle 1
tuner Postado 30 de novembro de 2012 Postado 30 de novembro de 2012 fiquei la esperando morrer...kkk essa foi boa,tenso heim!! MashleMuscle, Bernardo1 e frangofranca 1 2
Vertigos Postado 30 de novembro de 2012 Postado 30 de novembro de 2012 eu não indico auto aplicação. mas acho legal quando a pessoa tem a coragem que vc teve, pois na primeira vez nunca eh facil. eu não indico auto aplicação. mas acho legal quando a pessoa tem a coragem que vc teve, pois na primeira vez nunca eh facil. Para ser bem sincero, para mim, em todas as ocasiões de auto aplicações, são tensas. MashleMuscle 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora