Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato STANO/DURA/CLEMB


Bernardo1

Post Destacado


Boa tarde!!

Bora continuar o relato! Firme e forte na dieta (excessão domingo, que fui almoçar num restaurante com a familia e acabei comendo demais. hahaha)

Stano oral: Hoje comecei com os comprimidos, sendo 3 de manha e 3 a noite! Sussa.

Durateston: As agulhadas já nem sinto mais dor... ta bem sussa!

Clembuterol: Eu cortei essa tranqueira aos domingos, é horrivel ficar com tremedeira o dia todo. Fora que sexta feira tive uma caimbra no abdomen que foi a pior de todas que ja tive na minha vida... foi foda!

Em relação aos aeróbicos, eu comecei a correr todos os dias(30-40minutos), com excessão do domingo. Apesar de muita gente nao gostar dessa ideia, eu vou fazer isso até o final do ciclo.

To começando a ver que o abdomen está definindo na parte superior... A parte de baixo do umbigo deu uma aliviada...

Os musculos deram uma enrijecida e a força também aumentou bastante! (hoje se Deus quiser mando 50 de cada lado no supino) :D

Bom acho que as novidades são essas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velhão, quando saio do Bulk, e entro na dieta, a fome é quase insuportável, mesmo comendo bem, a ausência de certas coisas e quantidades faz falta. Toca o pau, os resultados vão ser bons pelo visto.

Isso ae... to segurando a fome!! Bom é que em fevereiro já começo um bulk nervoso!! Saindo desse cutting maldito hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agulhada de DURA ontem foi sussegada... e os comprimidos de Stano nao preciso nem comentar né? SUAVISSIMOS... 30mg dia e 30mg noite.

To sentindo mta força nos treinos!! Só que nessa semana eu mantive os pesos pelo fato de estar correndo todos os dias e reduzido os carboidratos também...

A barriga deu uma diminuida no volume... ja estava me irritando!!

É isso aii!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Malaaaaaaaaandrooooooooooooooooooooooooo... coração a mil por hora

HUEHUEHUEHUE

hoje fiquei esperando meu amigo vir aplicar a DURATESTON em mim. Esperei meia hora..40 minutos... e nada! Ai pensei: Quer saber, amanha mando essa porra..dxa pra lá. Fui pra casa infeliz e desanimado com o ciclo tudo errado né...

Ai pá entrei no meu quarto e vi aquele puta espelho grande na parede e pensei no mesmo momento: PORRA, VO TENTA ME AUTO APLICAR..QUALQUER COISA JOGO A AMPOLA DE DURA FORA...

Ai fui lá, fiz todas as tecnicas que meu amigo falou... selecionei o canto do gluteo, higienizei... fiz tudo certinho com a seringa! (Nessa hora o coração ja tava saltando pra fora e eu nao sabia mais oq tava fazendo HUAUHA) amirei a agulha no gluteo e pa! A agulha nao entrou. FDP!

Segunda tentativa de força... FOI! A agulha tava lá dentro... tive que me contorcer pra sugar pra ver se nao tinha sangue... Tava tremendo já HUAUHUAH vi que nao saiu nada e injetei o liquido bem devagar... Tirei a agulha, mandei o algodao com alcool e pronto! Fiquei esperando morrer lá, sem reação durante 5 minutos...

TO VIVO GRAÇAS A DEUS. UHASUHSAUSHAUHSAUH

É isso aeeeeeeeee.. primeira auto aplicação: DONEEEEEE =D

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Malaaaaaaaaandrooooooooooooooooooooooooo... coração a mil por hora

HUEHUEHUEHUE

hoje fiquei esperando meu amigo vir aplicar a DURATESTON em mim. Esperei meia hora..40 minutos... e nada! Ai pensei: Quer saber, amanha mando essa porra..dxa pra lá. Fui pra casa infeliz e desanimado com o ciclo tudo errado né...

Ai pá entrei no meu quarto e vi aquele puta espelho grande na parede e pensei no mesmo momento: PORRA, VO TENTA ME AUTO APLICAR..QUALQUER COISA JOGO A AMPOLA DE DURA FORA...

Ai fui lá, fiz todas as tecnicas que meu amigo falou... selecionei o canto do gluteo, higienizei... fiz tudo certinho com a seringa! (Nessa hora o coração ja tava saltando pra fora e eu nao sabia mais oq tava fazendo HUAUHA) amirei a agulha no gluteo e pa! A agulha nao entrou. FDP!

Segunda tentativa de força... FOI! A agulha tava lá dentro... tive que me contorcer pra sugar pra ver se nao tinha sangue... Tava tremendo já HUAUHUAH vi que nao saiu nada e injetei o liquido bem devagar... Tirei a agulha, mandei o algodao com alcool e pronto! Fiquei esperando morrer lá, sem reação durante 5 minutos...

TO VIVO GRAÇAS A DEUS. UHASUHSAUSHAUHSAUH

É isso aeeeeeeeee.. primeira auto aplicação: DONEEEEEE =D

Abs

eu não indico auto aplicação.

mas acho legal quando a pessoa tem a coragem que vc teve, pois na primeira vez nunca eh facil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu não indico auto aplicação.

mas acho legal quando a pessoa tem a coragem que vc teve, pois na primeira vez nunca eh facil.

eu não indico auto aplicação.

mas acho legal quando a pessoa tem a coragem que vc teve, pois na primeira vez nunca eh facil.

Para ser bem sincero, para mim, em todas as ocasiões de auto aplicações, são tensas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...