Mestre Postado 30 de novembro de 2012 Postado 30 de novembro de 2012 Para ser bem sincero, para mim, em todas as ocasiões de auto aplicações, são tensas. eh uma coisa que sempre deve ser feita com a máxima atenção. MashleMuscle 1
Bernardo1 Postado 30 de novembro de 2012 Autor Postado 30 de novembro de 2012 eu não indico auto aplicação. mas acho legal quando a pessoa tem a coragem que vc teve, pois na primeira vez nunca eh facil. Também nao indico nao... mas é foda ficar dependendo de pessoas que enrolam demais, Mestre. Sempre fico esperando e tals... enche o saco! Mas eu vi várias explicações aqui no forum, sites, videos e tudo mais que me ajudaram bastante. Valeu Mestre! Não aconselho o pessoal do forum, nem ninguem a se auto aplicar. Ainda mais sem ninguem supervisionando na primeira vez. Eu fiquei pensando hoje cedo: E se eu nao fiz a sucção correta e acertei uma veia... Ou então, se eu inserí a agulha num canto errado do glúteo... sei lá! Se tivesse dado merda as unicas pessoas que estariam em casa pra ver a merda seria minha cachorra e meu irmao de 6 anos. Gde abraço MashleMuscle 1
Bernardo1 Postado 30 de novembro de 2012 Autor Postado 30 de novembro de 2012 Para ser bem sincero, para mim, em todas as ocasiões de auto aplicações, são tensas. Tenso é pouco cara... Ainda mais no gluteo que vc tem que se contorcer inteiro pra fazer a sucção, pra ver se sai sangue antes de injetar o liquido. E sei lá, acho que a partir de agora vou me auto aplicar (apenas com a DURA) pq eu achei bem suave e nada dolorido. MashleMuscle 1
Mestre Postado 30 de novembro de 2012 Postado 30 de novembro de 2012 Também nao indico nao... mas é foda ficar dependendo de pessoas que enrolam demais, Mestre. Sempre fico esperando e tals... enche o saco! Mas eu vi várias explicações aqui no forum, sites, videos e tudo mais que me ajudaram bastante. Valeu Mestre! Não aconselho o pessoal do forum, nem ninguem a se auto aplicar. Ainda mais sem ninguem supervisionando na primeira vez. Eu fiquei pensando hoje cedo: E se eu nao fiz a sucção correta e acertei uma veia... Ou então, se eu inserí a agulha num canto errado do glúteo... sei lá! Se tivesse dado merda as unicas pessoas que estariam em casa pra ver a merda seria minha cachorra e meu irmao de 6 anos. Gde abraço Se vc acerta um vaso sanguíneo e uma parte do preparado para Intramuscular cai na corrente sanguínea vc percebe isso em minutos. Se não aconteceu nada até agora, tá tranquilo. Bernardo1 e MashleMuscle 1 1
Bernardo1 Postado 3 de dezembro de 2012 Autor Postado 3 de dezembro de 2012 Hoje é dia de DURAAAAAAA stanozolol ja mandei logo cedo... todo mundo reparando no Shape, dizendo que estou forte hahahaha... qualquer lugar q eu vou! só que tem um problema...qdo eu me olho no espelho nao vejo diferença...as vezes acho que to até mais frango! :S MashleMuscle 1
Bernardo1 Postado 4 de dezembro de 2012 Autor Postado 4 de dezembro de 2012 Auto apliquei a durateston de novo ontem... hahahaha e como o Mestre disse.. realmente é muito tenso! Eu pensei que ia ser mais tranquilo, fiquei com o mesmo medo da primeira vez UHAUHAUHA Eu fiquei brigando com a seringa pra fazer a sucção antes de injetar o liquido. Tava meio emperrado... pqp. Mas no fim deu tudo certo! To sentindo um aumento de força absurdo e o musculo das pernas estão gigantes mano. :S eu comecei a pedalar 3 vezes na semana e correr 3 vezes na semana tambem... acho que isso fez a perna crescer pra caramba... Os stanos to mandando certinho!! Ciclo ta indo 100%, com excessão do fds que no sabado eu fugi um pouco da dieta... mas sem problemas! No treino mandei 420kg no leg press, agachamento foi monstro e de resto tbm... hoje é peito!! MashleMuscle 1
Bernardo1 Postado 4 de dezembro de 2012 Autor Postado 4 de dezembro de 2012 Po, to reparando aqui... A durateston da retenção hidrica né? Eu to fazendo aeróbico praticamente todos os dias, mas to sentindo um inchasso abdominal... meio estranho! Fora outras partes do corpo tambem... isso é retenção? MashleMuscle 1
Bernardo1 Postado 5 de dezembro de 2012 Autor Postado 5 de dezembro de 2012 Porra mano, to chateado... o trampo ta tomando todo tempoo da minha vida... eu vou treinar hoje e correr depois... agora nao sei mais se vou correr pq vou ficar ate tarde trabalhando ¬¬ aff.. bem em epoca de ciclo isso acontece! PQP. MashleMuscle 1
Bernardo1 Postado 6 de dezembro de 2012 Autor Postado 6 de dezembro de 2012 Hoje é dia de DURAAA uhuuul Mano, meu shape ta mto denso... principalmente as pernas. Como comecei a pedalar todos os dias, além de aeróbicos e treino focado, ela cresceu muito! As panturrilhas também. Serio, fiquei impressionado. Vou tirar fotos do antes e depois. Eu to mudando o método de treino tambem. Meu treino ontem era costas e biceps... Fiz apenas biceps, adicionando um exercicio a mais e deixei costas pra sabado... O biceps nao ta desenvolvendo tanto qto os outros musculos... achei melhor isola-lo. De resto ta tudo certo.. agulhadas colateral 0... Stano oral colateral 0 Tudo sussa! Clembuterol eu cortei. Tava me deixando muito nervoso e com tremedeira o dia inteiro. To apenas na base da cafeina...500-600mg diarios. MashleMuscle 1
frangofranca Postado 6 de dezembro de 2012 Postado 6 de dezembro de 2012 vai ficar maneirão o shape ein mano! MashleMuscle 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora