Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato STANO/DURA/CLEMB


Bernardo1

Post Destacado


eu não indico auto aplicação.

mas acho legal quando a pessoa tem a coragem que vc teve, pois na primeira vez nunca eh facil.

Também nao indico nao... mas é foda ficar dependendo de pessoas que enrolam demais, Mestre. sad.png Sempre fico esperando e tals... enche o saco!

Mas eu vi várias explicações aqui no forum, sites, videos e tudo mais que me ajudaram bastante.

Valeu Mestre! Não aconselho o pessoal do forum, nem ninguem a se auto aplicar. Ainda mais sem ninguem supervisionando na primeira vez. Eu fiquei pensando hoje cedo: E se eu nao fiz a sucção correta e acertei uma veia...

Ou então, se eu inserí a agulha num canto errado do glúteo... sei lá! Se tivesse dado merda as unicas pessoas que estariam em casa pra ver a merda seria minha cachorra e meu irmao de 6 anos.

Gde abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para ser bem sincero, para mim, em todas as ocasiões de auto aplicações, são tensas.

Tenso é pouco cara... Ainda mais no gluteo que vc tem que se contorcer inteiro pra fazer a sucção, pra ver se sai sangue antes de injetar o liquido.

E sei lá, acho que a partir de agora vou me auto aplicar (apenas com a DURA) pq eu achei bem suave e nada dolorido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também nao indico nao... mas é foda ficar dependendo de pessoas que enrolam demais, Mestre. sad.png Sempre fico esperando e tals... enche o saco!

Mas eu vi várias explicações aqui no forum, sites, videos e tudo mais que me ajudaram bastante.

Valeu Mestre! Não aconselho o pessoal do forum, nem ninguem a se auto aplicar. Ainda mais sem ninguem supervisionando na primeira vez. Eu fiquei pensando hoje cedo: E se eu nao fiz a sucção correta e acertei uma veia...

Ou então, se eu inserí a agulha num canto errado do glúteo... sei lá! Se tivesse dado merda as unicas pessoas que estariam em casa pra ver a merda seria minha cachorra e meu irmao de 6 anos.

Gde abraço

Se vc acerta um vaso sanguíneo e uma parte do preparado para Intramuscular cai na corrente sanguínea vc percebe isso em minutos. Se não aconteceu nada até agora, tá tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Auto apliquei a durateston de novo ontem...

hahahaha e como o Mestre disse.. realmente é muito tenso! Eu pensei que ia ser mais tranquilo, fiquei com o mesmo medo da primeira vez UHAUHAUHA

 

Eu fiquei brigando com a seringa pra fazer a sucção antes de injetar o liquido. Tava meio emperrado... pqp.

Mas no fim deu tudo certo!

 

To sentindo um aumento de força absurdo e o musculo das pernas estão gigantes mano. :S eu comecei a pedalar 3 vezes na semana e correr 3 vezes na semana tambem... acho que isso fez a perna crescer pra caramba...

 

Os stanos to mandando certinho!!

Ciclo ta indo 100%, com excessão do fds que no sabado eu fugi um pouco da dieta...

 

mas sem problemas!

 

No treino mandei 420kg no leg press, agachamento foi monstro e de resto tbm...

 

hoje é peito!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje é dia de DURAAA uhuuul

;)

 

 

Mano, meu shape ta mto denso... principalmente as pernas. Como comecei a pedalar todos os dias, além de aeróbicos e treino focado, ela cresceu muito! As panturrilhas também. Serio, fiquei impressionado. Vou tirar fotos do antes e depois.

 

Eu to mudando o método de treino tambem.

Meu treino ontem era costas e biceps...

Fiz apenas biceps, adicionando um exercicio a mais e deixei costas pra sabado...

O biceps nao ta desenvolvendo tanto qto os outros musculos... achei melhor isola-lo.

 

 

De resto ta tudo certo.. agulhadas colateral 0... Stano oral colateral 0

 

Tudo sussa!

 

Clembuterol eu cortei. Tava me deixando muito nervoso e com tremedeira o dia inteiro. To apenas na base da cafeina...500-600mg diarios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...