TaylorTms Postado 1 de fevereiro de 2013 Postado 1 de fevereiro de 2013 Essas foto nunca irão aparecer! UIAEHAEUIHEA Dura, da retenção demais mesmo, um parceiro ta tomando o bang é loco! hahah eu vo manda stano+testenat+dianabol axo q ja da uma inxada HAUSHAU
augustopucci Postado 3 de fevereiro de 2013 Postado 3 de fevereiro de 2013 Essas foto nunca irão aparecer! UIAEHAEUIHEA Dura, da retenção demais mesmo, um parceiro ta tomando o bang é loco! hahah eu vo manda stano+testenat+dianabol axo q ja da uma inxada HAUSHAU Então pra cutting não seria recomendado stano e dura (se ela retém tanto..) o que podemos colocar d testo ai entao?E pq a tm tanta bastante gnt q usa stano e dura em cut?
TaylorTms Postado 4 de fevereiro de 2013 Postado 4 de fevereiro de 2013 Então pra cutting não seria recomendado stano e dura (se ela retém tanto..) o que podemos colocar d testo ai entao?E pq a tm tanta bastante gnt q usa stano e dura em cut? Dura é mta questao de gosto, eu prefiro drogas que dão menos retenção possivel, por isso vo manda testenat.. No seu caso axo qe ciclo 6 seria um boa, mas sei lá vai de cada um! abç
gabrield Postado 4 de fevereiro de 2013 Postado 4 de fevereiro de 2013 Brothers , sei que nao tenho nada a ver com o assunto de voces , ate tenho um pouco , mais tomei STANO e no meu ultimo Ml de 30 deu uma parada que meu ombro ta com um tipo de caroço , ta meio quente mais nao sinto tanta dor mais tem ate ponta como se fosse um furunculo , se poder me ajudar ficarei mt grato abraçao marombada .
TaylorTms Postado 4 de fevereiro de 2013 Postado 4 de fevereiro de 2013 Brothers , sei que nao tenho nada a ver com o assunto de voces , ate tenho um pouco , mais tomei STANO e no meu ultimo Ml de 30 deu uma parada que meu ombro ta com um tipo de caroço , ta meio quente mais nao sinto tanta dor mais tem ate ponta como se fosse um furunculo , se poder me ajudar ficarei mt grato abraçao marombada . Caroço pode ate ser normal, agora se ele começar ficar muito feio pode ser devido a má aplicação. Se nao melhorar procure logo um médico! Aqui no forum deve ter algo do tipo, de uma pesquisada!
Zohx Postado 5 de fevereiro de 2013 Postado 5 de fevereiro de 2013 Brothers , sei que nao tenho nada a ver com o assunto de voces , ate tenho um pouco , mais tomei STANO e no meu ultimo Ml de 30 deu uma parada que meu ombro ta com um tipo de caroço , ta meio quente mais nao sinto tanta dor mais tem ate ponta como se fosse um furunculo , se poder me ajudar ficarei mt grato abraçao marombada . Fiii, ou você aplicou stanozolol de má qualidade sem padrão de higiene ou no momento da aplicação não fez uma boa assepsia. E isso que vc falou é complicado pois se esta parecendo um furúnculo, eu deduzo que tem pus, e se tem pus tem infecção e se tem infecção procure um médico o quanto antes, pois não sentir dor não é motivo de deixar para lá!
gabrield Postado 5 de fevereiro de 2013 Postado 5 de fevereiro de 2013 po ate desinchou um pouco e nao ta mais com uma cabecinha tipo uma ponta e nao doi tanto , obg ae abraçao e boa sorte no ciclo eu tomei trauma shuashus .
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora