TRIINCADO Postado 9 de novembro de 2012 Postado 9 de novembro de 2012 Estou jogando a 5 W probiótica com dextrose no pós treino, estou pensando em continuar....
Heraldo Costa Postado 9 de novembro de 2012 Postado 9 de novembro de 2012 Estou jogando a 5 W probiótica com dextrose no pós treino, estou pensando em continuar.... eu digo que o melhor whey é aquele que vc tem condições de comprar;;;sempre (isso se vc nao o dispensa no pós treino obvio) mas tem muito nacional bom aí...eu gosto muito do da max Titanium...
masterm Postado 9 de novembro de 2012 Postado 9 de novembro de 2012 mas de preferencia marcas confiaveis né, oq hj em dia ta é dificil de achar
Kabul Postado 9 de novembro de 2012 Postado 9 de novembro de 2012 A pergunta deveria ser "qual o whey nacional mais confiavel". Eu não confio na max titanium, por exemplo.
masterm Postado 9 de novembro de 2012 Postado 9 de novembro de 2012 acho q é mais facil falar as confiaveis, que hj em dia são a minoria né
Kabul Postado 9 de novembro de 2012 Postado 9 de novembro de 2012 É até melhor falar delas, assim diminui a venda das genericas
TRIINCADO Postado 9 de novembro de 2012 Autor Postado 9 de novembro de 2012 Fiz esta pergunta porque a onda do momento é só VP2, ELITE e GOLD STANDARD proteínas isoladas correto !? A dúvida é nosso organismo precisa de fontes ricas em proteínas no pós treino, mais só isolada? Creio eu que precisamos de proteínas de rápida e lenta absorção tai uma proteína que achei legal a 5 W PROBIÓTICA, pois tomei a GOLD STANDARD o ano passado inteiro, e os resultados na recuperação pós treino estão sendo melhores com esta WHEY nacional, então ao invés de comprar uma proteína GRINGA por 350 pilas, é melhor comprar uma nacional de boa qualidade de lenta e rápida absorção, pois ela vem na sua forma hidrolisada, isolada, concentrada e etc.. e fazer uma boa alimentação com bastante frango e peixe..
Heraldo Costa Postado 9 de novembro de 2012 Postado 9 de novembro de 2012 Fiz esta pergunta porque a onda do momento é só VP2, ELITE e GOLD STANDARD proteínas isoladas correto !? A dúvida é nosso organismo precisa de fontes ricas em proteínas no pós treino, mais só isolada? Creio eu que precisamos de proteínas de rápida e lenta absorção tai uma proteína que achei legal a 5 W PROBIÓTICA, pois tomei a GOLD STANDARD o ano passado inteiro, e os resultados na recuperação pós treino estão sendo melhores com esta WHEY nacional, então ao invés de comprar uma proteína GRINGA por 350 pilas, é melhor comprar uma nacional de boa qualidade de lenta e rápida absorção, pois ela vem na sua forma hidrolisada, isolada, concentrada e etc.. e fazer uma boa alimentação com bastante frango e peixe.. VC PRECISA LER ISSO
TRIINCADO Postado 9 de novembro de 2012 Autor Postado 9 de novembro de 2012 Por incrível que pareça tinha acabado de ler este artigo ..
Heraldo Costa Postado 9 de novembro de 2012 Postado 9 de novembro de 2012 Por incrível que pareça tinha acabado de ler este artigo .. ENTAO PQ AINDA TEM O MESMO PENSAMENTO ANTIGO??? desencana..pq ali estao as mais puras verdades possiveis e impossiveis
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora