Luis_Cordeiro Postado 9 de novembro de 2012 Postado 9 de novembro de 2012 Elas causam espinhas ? Tava com bastante, comeicei tratamtento e melhorou 85%, mas calhou de ser na epoca que tava sem $$ e sem suplemento no stock Voltei agora a suplementar, com whey vulgo, albumina, bcaa, queria saber se dá espinha ? Tenho bastante pre dispodicao a ter .. Multivitamino dizem que dá, eu parei o uso Creatina tb, oq to um cutt
frangofranca Postado 9 de novembro de 2012 Postado 9 de novembro de 2012 Cara, vai muito da pessoa. Eu mesmo nunca tive problemas de espinhas por nem um tipo de suplemento que tomei, agora se você já teve é bem provavel que qualquer um que tomar vai ajudar a aumentar elas.
Luis_Cordeiro Postado 9 de novembro de 2012 Autor Postado 9 de novembro de 2012 http://www.acneeinstein.com/whey-protein-acne/ Dá acne sim, vou parar de tomar
Markus B Postado 9 de novembro de 2012 Postado 9 de novembro de 2012 pesquisa primeiro posta depois... Kabul 1
Heraldo Costa Postado 10 de novembro de 2012 Postado 10 de novembro de 2012 (2) tudo pro cara da espinha...o q vamos dizer? aff essa seçao esta deprimente...
Heraldo Costa Postado 10 de novembro de 2012 Postado 10 de novembro de 2012 isso sem dizer do topico EC ne? quer tomar tudo de uma vez so...creatina com cafeina efedrina albumina, whey, bcaa... e vamos fazer a alegria dos vendedores de suplementos..rsrsrs
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora