pé de tabua Postado 11 de novembro de 2012 Postado 11 de novembro de 2012 estou ciclando com durateston e queria saber em quento tempo vou ver os efeito !
d.chaves Postado 11 de novembro de 2012 Postado 11 de novembro de 2012 Isso so depende de vc ! a quantidade que irá tomar , o exforço que ira fazer tudo ..] isso so vc pode responder ..
pé de tabua Postado 11 de novembro de 2012 Autor Postado 11 de novembro de 2012 entao mais assim! eu to pegando pesado na academia e to me alimentando bem e estou tomando elas ja e vao ser 10! queria saber uma media entende tipo depois da quarta ou da sexta dose que eu vo começar a notar alguma coisa
d.chaves Postado 11 de novembro de 2012 Postado 11 de novembro de 2012 Tipo a durateston ela é forte .. se vc continuar se alimentando , tendo uma dieta boa , malhando certo ,.. vc vai começar a ver os efeitos , em torno de 1 mês , talvez até menos
pé de tabua Postado 11 de novembro de 2012 Autor Postado 11 de novembro de 2012 valeu chaves erra isso que eu tava querendo saber valeu!
d.chaves Postado 11 de novembro de 2012 Postado 11 de novembro de 2012 Nada que isso mano , boa sorte ae nos ganhos !
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora