machamp Postado 11 de novembro de 2012 Postado 11 de novembro de 2012 Fala galera estou fazendo um ciclo de dura e stano. Amanha aplico minha 11 dura e meu 3 stano. Meu ciclo ta assim: 1-8 dura 500 mg semana 5-10 stano DSDN 100mg Cabei pegando uma gripe bem forte e esta apenas no 2 dia. To com um pouco de febre, nariz um pouco congestionado, mas um enjoo tremendo por causa do catarro na garganta(sem dores), mas dificilcudade pra engolir. Queria saber oq vcs me recomendam que eu faca, sobre continuar treinando ou nao, medicamentos pra amenizar essa gripe e talz pra ter o minimo possivel de perdas durante essa gripe... Obs: estou usando vitamina c 500mg 2x ao dia, e tomando anti inflamatorio 2x ao dia tbm. E tylenol quando der febre Obg, no aguardo
ninga Postado 12 de novembro de 2012 Postado 12 de novembro de 2012 Pra gripe é isso mesmo, só amenizar os sintomas. Eu gosto de chás pra amenizar, alguns tem propriedades anti virais, chá de anis estrelado é um potente. Erva doce, chá verde/branco e hortelã também são bons. Alho, cebola, rúcula, agrião, pimentas em geral... bons também. Se entupir de vitamina C é besteira.
machamp Postado 12 de novembro de 2012 Autor Postado 12 de novembro de 2012 Pra gripe é isso mesmo, só amenizar os sintomas. Eu gosto de chás pra amenizar, alguns tem propriedades anti virais, chá de anis estrelado é um potente. Erva doce, chá verde/branco e hortelã também são bons. Alho, cebola, rúcula, agrião, pimentas em geral... bons também. Se entupir de vitamina C é besteira. Vlw ninga, vou incluir oq for possivel na minha alimentacao para dar uma amenizada
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora