C4rLoS.Jr Postado 12 de novembro de 2012 Postado 12 de novembro de 2012 propagandas nao sao a alma do negocio aqui
C4rLoS.Jr Postado 12 de novembro de 2012 Autor Postado 12 de novembro de 2012 Para quem quer ganhar mais massa (volume) indico o M-drol para quem quer ganhar definindo o M-stane me proporcionou melhor resultado, agora cada um é cada um né ! So testando mesmo ! é nois vlw
tuner Postado 12 de novembro de 2012 Postado 12 de novembro de 2012 ja vi la e segundo eles a empresa que fabricava o m-drol acabou fazendo um novo lote só pra eles....sei la
Moro Postado 12 de novembro de 2012 Postado 12 de novembro de 2012 o cara é o proprio vendedor, |carlos monster| comédia, e essa da empresa fazer um lote exclusivo é mais comedia ainda...
tuner Postado 12 de novembro de 2012 Postado 12 de novembro de 2012 pois é foda creditar nisso ainda mais sendo m-drol o h e m stane ATÉ pode ser e olha la ja m-drol...
Heraldo Costa Postado 12 de novembro de 2012 Postado 12 de novembro de 2012 VENDEDOR FAZENDO PUBLICIDADE, SEM AUTORIZAÇÃO E AINDA NO CAMPO ERRADO..HAUHAUA ISSO SEM FALAR QUE O M-DROL JA NAO TEM FABRICAÇAO DELE A MUIIIIIITTTTTTTTTOOOOO TEMPO...A MAIS DE 1 ANO ATRAS..SÓ FALSIFICADO AGORA ENCONTRA ELE E DÁ TAO MOLE QUE O MESMO NOME DO NICK É O MESMO NOME DO SITE "MONSTER" HAUAHAUHA fisiculturismo 1
Hernandez_Brayan Postado 12 de novembro de 2012 Postado 12 de novembro de 2012 Podem tirar um duvida eu fui em algumas lojas e ver o Mdrol, e como dito só tem falso! Qual a diferença? Como diferenciar? Funciona do mesmo modo que o original?
Rage. Postado 12 de novembro de 2012 Postado 12 de novembro de 2012 Não diferencia! O último M-DROL original é o do ciclo do Heraldo que tá bem baixado já faz um tempo! kkkkkkkkkk fisiculturismo 1
C4rLoS.Jr Postado 13 de novembro de 2012 Autor Postado 13 de novembro de 2012 VENDEDOR FAZENDO PUBLICIDADE, SEM AUTORIZAÇÃO E AINDA NO CAMPO ERRADO..HAUHAUA ISSO SEM FALAR QUE O M-DROL JA NAO TEM FABRICAÇAO DELE A MUIIIIIITTTTTTTTTOOOOO TEMPO...A MAIS DE 1 ANO ATRAS..SÓ FALSIFICADO AGORA ENCONTRA ELE E DÁ TAO MOLE QUE O MESMO NOME DO NICK É O MESMO NOME DO SITE "MONSTER" HAUAHAUHA Caro amigo gente boa ! Em primeiro lugar não sou nehum vendedor da Monster Suplementos, mande um email e pergunte a eles, e outra eu criei meu nick no forum com Monster, pq gostei da loja virei fã, e apenas acho que as pessoas merecem comprar em um lugar seguro e barato aqui no brasil, ja vi tanta gente comentando que produto é falso, que não chega!, eu tenho minha opinião, vc tem a sua e ambas devem ser respeitadas não acha? e sobre o M-drol pesquise antes de falar ! Post foi feito pra ajudar, se serviu pra alguem ta bom se nao serviu infelizmente Jesus não agradou á todos, Abraço
Heraldo Costa Postado 13 de novembro de 2012 Postado 13 de novembro de 2012 Caro amigo gente boa ! Em primeiro lugar não sou nehum vendedor da Monster Suplementos, mande um email e pergunte a eles, e outra eu criei meu nick no forum com Monster, pq gostei da loja virei fã, e apenas acho que as pessoas merecem comprar em um lugar seguro e barato aqui no brasil, ja vi tanta gente comentando que produto é falso, que não chega!, eu tenho minha opinião, vc tem a sua e ambas devem ser respeitadas não acha? e sobre o M-drol pesquise antes de falar ! Post foi feito pra ajudar, se serviu pra alguem ta bom se nao serviu infelizmente Jesus não agradou á todos, Abraço ok ok... aff fingindo que acredito man em ti... fisiculturismo 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora