C4rLoS.Jr Postado 12 de novembro de 2012 Postado 12 de novembro de 2012 propagandas nao sao a alma do negocio aqui
C4rLoS.Jr Postado 12 de novembro de 2012 Autor Postado 12 de novembro de 2012 Para quem quer ganhar mais massa (volume) indico o M-drol para quem quer ganhar definindo o M-stane me proporcionou melhor resultado, agora cada um é cada um né ! So testando mesmo ! é nois vlw
tuner Postado 12 de novembro de 2012 Postado 12 de novembro de 2012 ja vi la e segundo eles a empresa que fabricava o m-drol acabou fazendo um novo lote só pra eles....sei la
Moro Postado 12 de novembro de 2012 Postado 12 de novembro de 2012 o cara é o proprio vendedor, |carlos monster| comédia, e essa da empresa fazer um lote exclusivo é mais comedia ainda...
tuner Postado 12 de novembro de 2012 Postado 12 de novembro de 2012 pois é foda creditar nisso ainda mais sendo m-drol o h e m stane ATÉ pode ser e olha la ja m-drol...
Heraldo Costa Postado 12 de novembro de 2012 Postado 12 de novembro de 2012 VENDEDOR FAZENDO PUBLICIDADE, SEM AUTORIZAÇÃO E AINDA NO CAMPO ERRADO..HAUHAUA ISSO SEM FALAR QUE O M-DROL JA NAO TEM FABRICAÇAO DELE A MUIIIIIITTTTTTTTTOOOOO TEMPO...A MAIS DE 1 ANO ATRAS..SÓ FALSIFICADO AGORA ENCONTRA ELE E DÁ TAO MOLE QUE O MESMO NOME DO NICK É O MESMO NOME DO SITE "MONSTER" HAUAHAUHA
Hernandez_Brayan Postado 12 de novembro de 2012 Postado 12 de novembro de 2012 Podem tirar um duvida eu fui em algumas lojas e ver o Mdrol, e como dito só tem falso! Qual a diferença? Como diferenciar? Funciona do mesmo modo que o original?
Rage. Postado 12 de novembro de 2012 Postado 12 de novembro de 2012 Não diferencia! O último M-DROL original é o do ciclo do Heraldo que tá bem baixado já faz um tempo! kkkkkkkkkk
C4rLoS.Jr Postado 13 de novembro de 2012 Autor Postado 13 de novembro de 2012 VENDEDOR FAZENDO PUBLICIDADE, SEM AUTORIZAÇÃO E AINDA NO CAMPO ERRADO..HAUHAUA ISSO SEM FALAR QUE O M-DROL JA NAO TEM FABRICAÇAO DELE A MUIIIIIITTTTTTTTTOOOOO TEMPO...A MAIS DE 1 ANO ATRAS..SÓ FALSIFICADO AGORA ENCONTRA ELE E DÁ TAO MOLE QUE O MESMO NOME DO NICK É O MESMO NOME DO SITE "MONSTER" HAUAHAUHA Caro amigo gente boa ! Em primeiro lugar não sou nehum vendedor da Monster Suplementos, mande um email e pergunte a eles, e outra eu criei meu nick no forum com Monster, pq gostei da loja virei fã, e apenas acho que as pessoas merecem comprar em um lugar seguro e barato aqui no brasil, ja vi tanta gente comentando que produto é falso, que não chega!, eu tenho minha opinião, vc tem a sua e ambas devem ser respeitadas não acha? e sobre o M-drol pesquise antes de falar ! Post foi feito pra ajudar, se serviu pra alguem ta bom se nao serviu infelizmente Jesus não agradou á todos, Abraço
Heraldo Costa Postado 13 de novembro de 2012 Postado 13 de novembro de 2012 Caro amigo gente boa ! Em primeiro lugar não sou nehum vendedor da Monster Suplementos, mande um email e pergunte a eles, e outra eu criei meu nick no forum com Monster, pq gostei da loja virei fã, e apenas acho que as pessoas merecem comprar em um lugar seguro e barato aqui no brasil, ja vi tanta gente comentando que produto é falso, que não chega!, eu tenho minha opinião, vc tem a sua e ambas devem ser respeitadas não acha? e sobre o M-drol pesquise antes de falar ! Post foi feito pra ajudar, se serviu pra alguem ta bom se nao serviu infelizmente Jesus não agradou á todos, Abraço ok ok... aff fingindo que acredito man em ti...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.