Hernandez_Brayan Postado 12 de novembro de 2012 Postado 12 de novembro de 2012 Tenho 17 anos e já treino quase a um ano. Gostaria de saber qual dos dois usar o Mdrol o halovar! Tomo hey, creatina, bcaa e um hipercalórico, tenho que parar de tomar algum desses suplementos? Posso usar a tribulus na tpc?
machamp Postado 12 de novembro de 2012 Postado 12 de novembro de 2012 nenhum dos dois, so vende falso agora
Rage. Postado 12 de novembro de 2012 Postado 12 de novembro de 2012 Nenhum. Não conseguirá original, não tem idade pra isso e aparentemente nem conhecimento suficiente.
Thi87 Postado 12 de novembro de 2012 Postado 12 de novembro de 2012 Cara hoje em dia tem o Reign Dark Cyde, porem ele é muito forte, ele tem o M-Drol e o halovar juntos. Mas no meu ver vc é muito novo pra isso, espera pelo menos até os 21. Abraço.
-HUNTER- Postado 12 de novembro de 2012 Postado 12 de novembro de 2012 Só em achar que o uso de suplementos poderia atrapalhar o uso, não recomendo. Pesquise mais e conheça seu corpo antes de tirar a "virgindade" de um primeiro ciclo sendo tão novo e inexperiente.
Hernandez_Brayan Postado 12 de novembro de 2012 Autor Postado 12 de novembro de 2012 Tenho alguns primos que usaram o Mdrol e me recomendaram, me passaram tudo sobre a tpc e tals, mais ainda tenho dúvidas em usar e tem todo o lance da produção de hormônios até os 21 anos!! Oque posso tomar pra ganha de peso, já procurei nutricionista mais eles só falaram bobeira e não ganhei nada com a dieta que eles passaram
Rage. Postado 12 de novembro de 2012 Postado 12 de novembro de 2012 Tenho alguns primos que usaram o Mdrol e me recomendaram, me passaram tudo sobre a tpc e tals, mais ainda tenho dúvidas em usar e tem todo o lance da produção de hormônios até os 21 anos!! Oque posso tomar pra ganha de peso, já procurei nutricionista mais eles só falaram bobeira e não ganhei nada com a dieta que eles passaram O básico, boa dieta, treino e descanso. Sem isso, nao vai ser um ph que vai fazer o trabalho por vc.
Hernandez_Brayan Postado 12 de novembro de 2012 Autor Postado 12 de novembro de 2012 Em relação ao ser Mdrol falso, quais as consequências que ele pode causar?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora