VictorLHP Postado 13 de novembro de 2012 Postado 13 de novembro de 2012 Comprei o jack3d faz uns 4 dias e estou tomando ele.. no primeiro dia mandei 1 scoop e não senti efeito, no segundo continuei com 1 scoop e não senti nada.. no terceiro dia passei pra 2 scoop e também não senti efeito nenhum.. O que pode estar acontecendo ? meu organismo pode ser resistente a estimulantes ? antes de comprar fiz bastante pesquisa e o relato das pessoas era de que ele era um bom pré-treino.. confesso que estou meio decepcionado.. a um tempo atras tomei um termogenico e também não senti efeito.. vou pro treino as 5 da amanha.. ajudem aew o/
Rage. Postado 13 de novembro de 2012 Postado 13 de novembro de 2012 Esse é o primeiro Jack3d ou o novo? A fonte é confiável? Vai ver tá mandando uma dextrose!!!!! Aqui onde eu moro conheço quem comprou e era dextrose!!!
VictorLHP Postado 13 de novembro de 2012 Autor Postado 13 de novembro de 2012 Esse é o primeiro Jack3d ou o novo? A fonte é confiável? Vai ver tá mandando uma dextrose!!!!! Aqui onde eu moro conheço quem comprou e era dextrose!!! Então cara.. a primeira vez que eu tomei e não fez efeito, fiquei com medo de ter comprado um jack falsificado.. por que a embalagem do meu é diferente, não tem o nome Black box na na frente, mas andei pesquisando inclusive vi videos onde algumas pessoas falaram que o novo jack3d a embalagem é assim mesmo, então fiquei tranquilo.. fiz a compra no site monster suplementos, é de confiança sim..
Rage. Postado 13 de novembro de 2012 Postado 13 de novembro de 2012 Bom, esse site aí diz que a Competitive Edge Labs (empresa que produZIA) o MDROL fez um lote em especial somente para eles. Minha confiança acabou aí!!!
SrTigraox Postado 13 de novembro de 2012 Postado 13 de novembro de 2012 ' Mes passado tomei um pote de jack3d " embalagem nova " também, cheguei a tomar 5coops em jejum 40min antes do treino e nada, apenas reduzia um pouco a fadiga... me decepcionei muito,dinheiro jogado fora, infelizmente a gente tem resistência a estimulantes... -Abraço.
wlira Postado 13 de novembro de 2012 Postado 13 de novembro de 2012 TO NA MESMA SITUAÇÃO. COMPREI E ATE AGORA NADA. NÃO RECOMENDO. FODA VEIO O UNICOS PONTOS POSITIVOS SÃO UM POUCO DE RESISTENCIA E PUMP LEGALZINHO.
Bunitinho Postado 13 de novembro de 2012 Postado 13 de novembro de 2012 Cara tem que ver tambem se vocês não usaram algum pre treino antes do jack3d..
oozaru Postado 13 de novembro de 2012 Postado 13 de novembro de 2012 deve ser tudo falso, pelo menos o antigo, alguma coisa devia se sentir.
wlira Postado 13 de novembro de 2012 Postado 13 de novembro de 2012 detalhe é que numca tinha usado pré treino. pois tinha e agora mais que numca preconceito com esses produtos.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora