Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Faça Seu Próprio Oxido Nítrico Economizando Ate 80%


Heraldo Costa

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Eu ja tive esse projeto faz u mtempo.

Mas é dificil onde manipular, comprar de fora talvez funcione.

é um projeto q vc demorara coisa de 3 meses pra fazer tudo

Comprando o xtend scivitation tem BCAA, gluta e Cintrulina (não lembro e é a l-citrulina ou se é a malato)

Mais uma beta alanina e uma creatina, taurina talvez

algumas coisas ae são cumulativas, entã otem q tomar por um periodo razoavel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Craw falou coisas certas, assim como o Oozaru.

Algumas considerações minhas qto a todos os posts acima: 3-5 g de creatina, ok

1,6 g a 3 g de Beta alanina (veja aqui...há muita farmácia magistral vendendo L Alanina como Beta..cuidado)

BCAA, tem uma correlação com triptofano...competindo com este e portanto inibindo fadiga central...acho interessante sim o uso de BCAA por competidores de alta performance

5 g ao dia de Glutamina pra poder evitar overtraining..ridículo...e tem mais o combustível cerebral é apenas glicose, em última circunstância os corpos cetônicos;

Leucina e seu metabólito (HMB) há realmente controvérsias qto a ativação de M-Tor e estímulo a síntese proteica..na minha opinião...na dúvida.... use.

Arginina...prefiro a L (isolada) e não a quelato (AAKG)...custo benefício muito melhor e desempenhos iguais.

Citrulina malato..ok

Vitaminas do Complexo B....não entendi a dosagem de 1g...

acho que me lembrei de tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Craw falou coisas certas, assim como o Oozaru.

Algumas considerações minhas qto a todos os posts acima: 3-5 g de creatina, ok

1,6 g a 3 g de Beta alanina (veja aqui...há muita farmácia magistral vendendo L Alanina como Beta..cuidado)

BCAA, tem uma correlação com triptofano...competindo com este e portanto inibindo fadiga central...acho interessante sim o uso de BCAA por competidores de alta performance

5 g ao dia de Glutamina pra poder evitar overtraining..ridículo...e tem mais o combustível cerebral é apenas glicose, em última circunstância os corpos cetônicos;

Leucina e seu metabólito (HMB) há realmente controvérsias qto a ativação de M-Tor e estímulo a síntese proteica..na minha opinião...na dúvida.... use.

Arginina...prefiro a L (isolada) e não a quelato (AAKG)...custo benefício muito melhor e desempenhos iguais.

Citrulina malato..ok

Vitaminas do Complexo B....não entendi a dosagem de 1g...

acho que me lembrei de tudo.

Eu li um artigo cientifico recente até, falando que AAKG não funcionava, que era efeito placebo. Vou tentar encontra-lo e postar aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu parei de ler quando ele escreveu que os bcaas impedem a formação de ac. latico. Isso não acontece. Os bcaas reduzem a fadiga a nível de snc.

O exercício de baixa e alta intensidade tendem a elevar serotonina no snc. Isso pode estar diretamente envolvido com o sistema de fadiga muscular em decorrência de possíveis alterações na percepção do snc ao esforço muscular.

O triptofano é um aminoácido naturalmente precursor de serotonina. Entretanto, uma quantidade de triptofano pode atravessar a barreira sangüínea do cérebro por meio de um mecanismo de transporte compartilhado com outros aminoácidos, principalmente os BCAAs. Logo, os níveis de serotonina cerebral aumentam em resposta ao maior nível de triptofano proveniente da corrente sanguínea.

Quanto maior a concentração de bcaas no sangue, menos triptofano chega ao cérebro. Reduzindo assim a sensação de fadiga e dor.

Mas o texto é valido. Pra mim um bom pré treino é variável depende do momento e do objetivo, ao meu ver um bom pré treino é um WPC associado a algum carbo de IG que depende de quanto tempo você pode fazer a refeição pré treino. E claro que dependendo do tempo esse wpc pode ser substituído por ovos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...