bLueY Postado 14 de novembro de 2012 Postado 14 de novembro de 2012 Fala galera !! Tava pesquisando alguns wheys e me deparei com esse produto https://www.lojadosuplemento.com.br/whey-protein-xtreme-x-pharma-2774-p464 Pela tabela Nutricional ela parece ser bem legal, ainda por vir acompanhado com uma creatina. Mas não conheço bem a marca. Alguém recomenda, conhece, já usou ?
SrTigraox Postado 14 de novembro de 2012 Postado 14 de novembro de 2012 ' Estou tomando, é bom sim, Custo x Beneficio ótimo... -Abraço.
masterm Postado 14 de novembro de 2012 Postado 14 de novembro de 2012 conheço mta gente que usa esse whey, a tabela é bem boa mesmo, se for coerente com o produto ta otimo
Heraldo Costa Postado 15 de novembro de 2012 Postado 15 de novembro de 2012 essa x-pharma parece que é uma marca que veio pra ficar...porém vou aguardar mais sobre ela...pois o primeiro relato que eu vi dela nao foi legal.. nada contra o produto...mas sobre a confecção que é feita
Vallyris Postado 15 de novembro de 2012 Postado 15 de novembro de 2012 rpz, eu usei a creatina deles... igual todas as outras que usei, nacional ou importada... n tem muito mistério em creatina. eu ja vi em umas lojas e parece ser decente, estamos com marcas nacionais interessantes procurando abrir espaço no mercado... mas já vi algumas coisas na composição desses produtos que me fizeram torcer a cara. Mas esse parece ser definitivamente bom! fisiculturismo 1
Kabul Postado 15 de novembro de 2012 Postado 15 de novembro de 2012 essa x-pharma parece que é uma marca que veio pra ficar...porém vou aguardar mais sobre ela...pois o primeiro relato que eu vi dela nao foi legal.. nada contra o produto...mas sobre a confecção que é feita Como assim? O que ouviu?
Kabul Postado 15 de novembro de 2012 Postado 15 de novembro de 2012 rpz, eu usei a creatina deles... igual todas as outras que usei, nacional ou importada... n tem muito mistério em creatina. eu ja vi em umas lojas e parece ser decente, estamos com marcas nacionais interessantes procurando abrir espaço no mercado... mas já vi algumas coisas na composição desses produtos que me fizeram torcer a cara. Mas esse parece ser definitivamente bom! Não curti os adoçantes que utilizam, me afastaram do produto.
tuner Postado 17 de novembro de 2012 Postado 17 de novembro de 2012 acabei de comprar um pote desse whey...vamus ver se é bom
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora