Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posso tomar stanozolol junto com Quindramina?

tatafersoza

Post Destacado

Postado

Gente, recentemente comecei um tratamento com Quindramina (picolinato de cromo) para emagrecer. como já perdi uns 6kg quero começar a complementação com stanozolol mas sem abandonar o Quindramina. Sabem me dizer se pode dar problema? tipo um anular o efeito do outro já que o Quindramina é pra emagrecer e o stanozolol pra ganhar massa?

brigada gente!

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Gente, recentemente comecei um tratamento com Quindramina (picolinato de cromo) para emagrecer. como já perdi uns 6kg quero começar a complementação com stanozolol mas sem abandonar o Quindramina. Sabem me dizer se pode dar problema? tipo um anular o efeito do outro já que o Quindramina é pra emagrecer e o stanozolol pra ganhar massa?

brigada gente!

essa area aqui é de suple..nao de anabol

Postado

lugar errado...

eu acho que não tem problema..

mesmo ciclando n corta nada n... tenta uma bula de winstrol e vê interação medicamentosa... provavelmente vai ter lá se não puder.

mas eu n acredito que um iria se sobrepor a outro n.

Postado

Consumo Quindramina diariamente e antes de consumi-la já usava Picolinato de Cromo manipulado e afirmo que não há problema algum em seu uso junto com Stanozolol. O Stanozolol vai potencializar seu treino, fazendo vc ganhar massa. O Quindramina é um emagrecedor que queima GORDURA e não massa. Você só precisa de disciplina. Não adianta tomar Quindramina e se encher de carboidrato ou consumir Stanozolol e não praticar atividades físicas.

Postado

Só não vá achar que stano é suplemento cara. O negócio é bem mais sério e o efeito dele é como comparar um tiro de 32 com o de uma .50... Não tem comparação.

Sugiro é que você de uma boa pesquisada sobre o que está pretendendo fazer. A primeira conclusão é que para emagrecer o que manda é dieta e déficit calórico. Se está decidido a ir pros AES, pelo menos espere chegar no plato.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...