tatafersoza Postado 15 de novembro de 2012 Postado 15 de novembro de 2012 Gente, recentemente comecei um tratamento com Quindramina (picolinato de cromo) para emagrecer. como já perdi uns 6kg quero começar a complementação com stanozolol mas sem abandonar o Quindramina. Sabem me dizer se pode dar problema? tipo um anular o efeito do outro já que o Quindramina é pra emagrecer e o stanozolol pra ganhar massa? brigada gente!
Heraldo Costa Postado 15 de novembro de 2012 Postado 15 de novembro de 2012 Gente, recentemente comecei um tratamento com Quindramina (picolinato de cromo) para emagrecer. como já perdi uns 6kg quero começar a complementação com stanozolol mas sem abandonar o Quindramina. Sabem me dizer se pode dar problema? tipo um anular o efeito do outro já que o Quindramina é pra emagrecer e o stanozolol pra ganhar massa? brigada gente! essa area aqui é de suple..nao de anabol
Vallyris Postado 15 de novembro de 2012 Postado 15 de novembro de 2012 lugar errado... eu acho que não tem problema.. mesmo ciclando n corta nada n... tenta uma bula de winstrol e vê interação medicamentosa... provavelmente vai ter lá se não puder. mas eu n acredito que um iria se sobrepor a outro n.
Quindramina Postado 15 de novembro de 2012 Postado 15 de novembro de 2012 Consumo Quindramina diariamente e antes de consumi-la já usava Picolinato de Cromo manipulado e afirmo que não há problema algum em seu uso junto com Stanozolol. O Stanozolol vai potencializar seu treino, fazendo vc ganhar massa. O Quindramina é um emagrecedor que queima GORDURA e não massa. Você só precisa de disciplina. Não adianta tomar Quindramina e se encher de carboidrato ou consumir Stanozolol e não praticar atividades físicas.
ninga Postado 15 de novembro de 2012 Postado 15 de novembro de 2012 Só não vá achar que stano é suplemento cara. O negócio é bem mais sério e o efeito dele é como comparar um tiro de 32 com o de uma .50... Não tem comparação. Sugiro é que você de uma boa pesquisada sobre o que está pretendendo fazer. A primeira conclusão é que para emagrecer o que manda é dieta e déficit calórico. Se está decidido a ir pros AES, pelo menos espere chegar no plato.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora