WEBIER Postado 15 de novembro de 2012 Postado 15 de novembro de 2012 Pessoal, estou pensando em fazer um ciclo de Durateston de 8 semanas (ciclo basico) 1-8 - 250mg segunda e 250mg quinta Meu primeiro ciclo enjetavel... Queria saber se a Durateston baixa a libido ou aumenta. Quero ganhar massa e perder gordura (tenho pouca)
Visitante sabatellas Postado 23 de novembro de 2012 Postado 23 de novembro de 2012 Aumenta a libido e deixa vc extremamente irritado. Mas ciclo de Dura? Nunca ouvi falar de ciclo de uma droga só meu querido, isso não é ciclo. Alem de que vc estará tomadno somente testosterona, ou seja Androgênico, e cadê o anabólico???? Assim só vai te dar força, e melhorar um pouquinho de tamanho que será perdido quando você parar, pois não há nada para segurar. Que tal por uns Decas , ou Hemogenim junto??? Helcio
Vallyris Postado 7 de dezembro de 2012 Postado 7 de dezembro de 2012 Boa Helcio, tá faltando uma coisa pra segurar isso ai!
JuliaoSC Postado 27 de dezembro de 2012 Postado 27 de dezembro de 2012 LE A BULA! se tuy perder tempo lendo vai saber! mas posso te garantir e to no meu 7 ciclo.. ate meu segundo ciclo a Dura me deixava ESTAQUIADO direto.. barraca armada! era tenso.. hj meu libido antes de CICLAR é OTIMO.. e quando comeco a tomar DURAteston baixa meu LIBIDO.. como acontece isso! tanto q nem me masturbar preciso.. apenas transo com namorada etc.. quadno to sem CICLAR a namorada nao da conta! NA BULA TA ESCRITO! QUE PODE AUMENTAR O LIBIDO OU PODE BAIXAR... como efeitos colaterais tem os 2... mas na maioria dos casos no geral da galera parece q aumenta, so comigo essa bosta dimunui sei la pq"!
Mestre Postado 27 de dezembro de 2012 Postado 27 de dezembro de 2012 Não podemos de forma alguma desprezar o Potencial Anabólico da Testosterona. Portanto não podemos dizer que não haverá resultado em um ciclo só de Durateston. Mas querendo combinar com outras drogas que possuem um perfil anabólico melhor, pode-se sim obter melhores resultados.
Froid Postado 16 de janeiro de 2013 Postado 16 de janeiro de 2013 meu primeiro ciclo foi só com dura e gostei dos resultados... 8 kgs (depois perdi 4 que devem ter sido de retenção, mas como também teve perda de bf, achei 4 kgs um bom resultado) essa semana comecei meu segundo ciclo e já coloquei hemogenin também rsrs e já to planejando o próximo daqui 6 meses com 3 drogas
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora