Vivigym Postado 20 de novembro de 2012 Postado 20 de novembro de 2012 Ola pessoal, Sou novata no site, mas treino a 2 anos e tenho 30 anos. espero que o pessoal daqui do site me ajude nas duvidas porque em outros site o pessoal não tinha paciência em responder, não sabia ou queria pagar de sabichão de academia emfim vamos lá... quero tomar oxandrolona e já li tudo sobre os prós e contras da droga, quero manipular a droga tenho como arrumar a receita, mas a minha duvida é: 1 - ao manipular a droga que no meu caso quero 10mg de oxandrolona é necessário ou obrigatório a inclusão de algum outro componente ou somente a oxandrolona? 2 - na receita vai ser escrito dessa forma 10mg de oxandrolona ?? 3 - como tomar a droga e demais informações ?? desculpe aos mais antigos e aos moderadores do site, pode ser uma pergunta ignorante mas sou leiga nesse assunto pois nunca fiz uso de aes, so mesmo suplementos. espero que vocês me ajudem quero manipular o quanto antes. Abraços Alice Oliveira S. 1
japo. Postado 20 de novembro de 2012 Postado 20 de novembro de 2012 se você pode arranjar a receita,deve ser com um medico,então ele sabe receitar. oxxi. mas na receita ele vai colocar X capsulas de 5mg ou 10mg. o ciclo vai de 6 a 8 semanas com doses de 20mg/dia Alice Oliveira S. 1
ninga Postado 21 de novembro de 2012 Postado 21 de novembro de 2012 1 - ao manipular a droga que no meu caso quero 10mg de oxandrolona é necessário ou obrigatório a inclusão de algum outro componente ou somente a oxandrolona? 2 - na receita vai ser escrito dessa forma 10mg de oxandrolona ?? 3 - como tomar a droga e demais informações ?? Você quer saber como prescreve, ai vai: "Oxandrolona 100 (cem) capsulas de 10mg (dez). Tomar 1 capsula de 12/12h por XX dias. Vivigym e Alice Oliveira S. 1 1
Vallyris Postado 3 de dezembro de 2012 Postado 3 de dezembro de 2012 ahuahauahuaha, boa ninga, eu tinha essa duvida, como vai a receita? agora só arrumar um carimbo de crm e ja foi né? uahauahuahuahuahauahauha acho que a duvida da amiga foi totalmente resolvida! Alice Oliveira S. 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora