Champion255 Postado 20 de novembro de 2012 Postado 20 de novembro de 2012 Gente com que posso misturar a albumina pra ficar com gosto melhor... Lembrando que só tomo a noite, ponho duas colheres.
Heraldo Costa Postado 20 de novembro de 2012 Postado 20 de novembro de 2012 kkkkkkkk japo e fogo..kkkkkkk mas e verdade...pode ser com agua ou leite... nada de nescau ou similares
O Garoto Destemido Postado 20 de novembro de 2012 Postado 20 de novembro de 2012 eu uso tang mesmo, não vou morrer por causa de 3g de carboidrato Ja tomei fama e naturovos. nenhuma dissolve facilmente. a melhor maneira q achei foi colocar na boca mesmo e mandar com o suco. faço isso com aveia e atum tb
Kabul Postado 20 de novembro de 2012 Postado 20 de novembro de 2012 É que você é veterano né destemido, o rapaz ali é iniciante. Só bater com farinha de aveia amigo, fica com gosto palatavel e sem espuma.
O Garoto Destemido Postado 20 de novembro de 2012 Postado 20 de novembro de 2012 farinha de aveia mesmo eu não conheço, só conheço o farelo, funciona bem, otimo alimento. acho q vou comprar. Atum ralado é muito ruim, em pedaços é uma delicia, vc abre uam lata e começa a comer ali mesmo, ae tem q usar os artificios
Heraldo Costa Postado 20 de novembro de 2012 Postado 20 de novembro de 2012 farinha de aveia e modo de dizer..rsrsrs se nao me engano, na caixa da yoki diz farinha de aveia(nao tenho certeza) para mim e a melhor pra comer...depois a de flocos pequenos....flocos grandes so com vitamina de banana... cooco ta raçao humana, levedo de cerveja, albumina e farinha lactea no leite e a aveia logico..rsrsrs bota umas 4 bananas, meia caixa de morango e umas 80g de mucilon...fica top essa vitamina mas nada de achocolatado...adoçante no final ou açucar mesmo(moderadamente) muito bom!
Rage. Postado 20 de novembro de 2012 Postado 20 de novembro de 2012 Faz igual criança tomando xarope, tranca a respiração e vai!!! hehehe
Heraldo Costa Postado 20 de novembro de 2012 Postado 20 de novembro de 2012 farinha de aveia e modo de dizer..rsrsrs se nao me engano, na caixa da yoki diz farinha de aveia(nao tenho certeza) para mim e a melhor pra comer...depois a de flocos pequenos....flocos grandes so com vitamina de banana... cooco ta raçao humana, levedo de cerveja, albumina e farinha lactea no leite e a aveia logico..rsrsrs bota umas 4 bananas, meia caixa de morango e umas 80g de mucilon...fica top essa vitamina mas nada de achocolatado...adoçante no final ou açucar mesmo(moderadamente) muito bom! é frainha de aveia mesmo..estava certo..rsrsrs
Rage. Postado 20 de novembro de 2012 Postado 20 de novembro de 2012 Quaker também é farinha de aveia!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.