Capa da gaita Postado 20 de novembro de 2012 Postado 20 de novembro de 2012 bom pessoal, treino a 8 meses.. entrei com 60kg e hoje estou com 80kg. aumentei 8cm de abdomem. estou muito incomodado com o pouco de excesso de gordura no abdomem.. vcs comcordao que eu faça cutting? como poderia encaixar aerobico no treino? fotos------respectivamente:-depois e antes
Vinicius Souza Postado 20 de novembro de 2012 Postado 20 de novembro de 2012 tu ainda tá na capa da gaita Danibrg. 1
Capa da gaita Postado 21 de novembro de 2012 Autor Postado 21 de novembro de 2012 voltei para ter ajuda de vcs, mais parece que foi em vão .. sorry my friends
japo. Postado 21 de novembro de 2012 Postado 21 de novembro de 2012 cara,faz que nem alguns membros aqui do forum fica em bulk eterno,ate você ganhar mais peso e massa magra.
Taerone Postado 21 de novembro de 2012 Postado 21 de novembro de 2012 bulk clean, nao vai engordar, na vdd com o aumento da massa magra, a proproçao de massa gorda diminui. ao menos q vc nao tenha intençao de ganhar musculos =x
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora