d.chaves Postado 20 de novembro de 2012 Postado 20 de novembro de 2012 Fala Galera Meu nome é daniel tenho 21 anos gostaria de fazer um ciclo com esses esteroides anabolizantes , e vou postar aqui o meu ciclo tenho muitas duvidas ainda espero que vc´s me ajudem , vou detalhar tudo coretamente . Nome : Daniel Peso: 100,00 Kg Altura : 1,78 cm Peso magro : 83 Kg peso gordo : 17 kg Objetivo : Hipertrofia muscular . ciclo : Trenbolona Vt-life x Stanozolol oral landerlan quantidade da droga : Trenbolona 10 ml = Pretendo tomar segunda x sexta / Meia vida da droga é de 3 dias Stanozolol Oral Pretendo tomar em 8 e 8 horas um conprimido . Proteções : Silimarina = 1 conprimido a cada 2 dias Hcg = 500 ui .. 2 x por semana Tpc : Tamoxifeno = 1 ° semana 40 Mg e nas demais 20mg Tribullus terestre é claro que esse ciclo , terá uma alimentação adequada , estou conversando com meu nutricionista . SE TIVER ALGO ERRADO POR FAVOR CORRIGIR .ACEITO CRITICAS , E OPINIOES .
d.chaves Postado 20 de novembro de 2012 Autor Postado 20 de novembro de 2012 Então minha duvida no ciclo é a quantidade de Hcg devo tomar , quantos ml´s por semana ?
frangofranca Postado 20 de novembro de 2012 Postado 20 de novembro de 2012 trembolona sem uma testo vai ferrar você (eu acho pelo menos)
d.chaves Postado 20 de novembro de 2012 Autor Postado 20 de novembro de 2012 Por isso que usarei Tribulus terestre durante e depois , e farei tpc ... rsrs
ninga Postado 20 de novembro de 2012 Postado 20 de novembro de 2012 Cara, no meu ponto de vista não rola esse ciclo sem testosterona. Não tem nada a ver com usar ou não tribulus. Você vai estar usando duas drogas extremamente toxicas, então o minimo que faria seria usar uma dura a cada 15 dias OU mandar manipular uma testo em gel a 5% e usar 1ml por dia. A silimarina é besteira, se quiser amenizar pro figado e rins, beba bastante água e boa alimentação. HCG já tive falado a você 500ui 2x na semana bastam.
Taerone Postado 21 de novembro de 2012 Postado 21 de novembro de 2012 hahaha cara vc não decide nunca seu ciclo heim? olha a melhor combinaçao de trembolona é com propionato de testosterona. pode pesquisar. t3 tb cai bem, pois potencializa os efeitos da tremb embora ela vai bem sozinha sim mas melhor combinada com a testo pelo menos... o zyzz por exemplo em cutt usava as 3 mais clembuterol. quanto a toxidade dela, pelo que andei vendo não é tanto não. o foda que ela é muito supressora. e é bom ficar esperto. meu sonho fazer esse ciclo mas temo as espinhas. se o fizer por favor relate abs
Taerone Postado 21 de novembro de 2012 Postado 21 de novembro de 2012 Por isso que usarei Tribulus terestre durante e depois , e farei tpc ... rsrs cara tribullus nem deve ser considerado como uma testo afins de ciclo.
ninga Postado 21 de novembro de 2012 Postado 21 de novembro de 2012 Problema da trembo são os rins... Mas o que o tae falou procede, propionato seria legal junto..
Taerone Postado 21 de novembro de 2012 Postado 21 de novembro de 2012 trocando ideia com meu brother vallyris, o ideal tb é colocar hcg com a trembolona, vai funcionar como um protetor e tb associar a um IA. tava querendo usar mas é maior trampo huahua wtf
d.chaves Postado 22 de novembro de 2012 Autor Postado 22 de novembro de 2012 Huum .. jah conprei chorulon (hcg ) .... 500 ui , seria equivalente a quanto ml´s ? agua eu vou beber muito , e alimentação jah estou converando com nutricionista
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora