Ricardo Lajes Postado 22 de novembro de 2012 Postado 22 de novembro de 2012 Pessoal, uma dúvida. Eu posso usar termogênico enquanto estou treinando pra hipertrofia?
masterm Postado 22 de novembro de 2012 Postado 22 de novembro de 2012 sim...o negócio é saber se é bulk ou cut
Ricardo Lajes Postado 22 de novembro de 2012 Autor Postado 22 de novembro de 2012 Master, eu to em Bulk. Mas andaram aparecendo umas gorduras indesejáveis huahua. Aí eu tava na duvida se podia manter minha dieta de Bulk e combiná-la com um termo pra perder um pouco mais no aeróbico..
masterm Postado 22 de novembro de 2012 Postado 22 de novembro de 2012 aí ja é aquele negocio da pessoa querer perder e ganhar ao mesmo tempo né...acho melhor focar num só primeiro
Ricardo Lajes Postado 22 de novembro de 2012 Autor Postado 22 de novembro de 2012 Bom, vou deixar ele de lado então. Tomei uns dois dias. E o negócio é forte.. Vou continuar então só no bulking. Foda, parece que dei uma estacionada. Acho que tenho que comer bem mais do que to comendo..
masterm Postado 22 de novembro de 2012 Postado 22 de novembro de 2012 é melhor msm cara pq no bulk teoricamente vc tem q comer mais do que gasta pra crescer, entao se a dieta for pra bulking, pode tomar o termo que for e fazer o aerobico que quiser que nao vai perder nada pq o que define a perda é a ingestão calorica menor né... vc ta a quanto tempo nesse bulk?
Ricardo Lajes Postado 22 de novembro de 2012 Autor Postado 22 de novembro de 2012 4 meses. Ganhei 4KG, o crescimento tá bem bacana.. Aliás, estava. Tem um tempinho que eu to me sentindo "estacionado". O foda é que eu não to conseguindo seguir a dieta certinha, to num ritmo bravo de trampo.. To meio perdido, não sei mais o que fazer com essa dieta. :/ Talvez comer mais nos horários que consigo parar?
masterm Postado 22 de novembro de 2012 Postado 22 de novembro de 2012 é conforme a gente ganha peso tem que aumentar mesmo a ingestão calorica né, se vc conseguir comer mais mantendo a qualidade ta ótimo
Ricardo Lajes Postado 22 de novembro de 2012 Autor Postado 22 de novembro de 2012 Master, vou te mandar uma MP com algumas dúvidas, posso? Quem sabe você consegue me ajudar..
masterm Postado 22 de novembro de 2012 Postado 22 de novembro de 2012 pode mandar, o que eu souber eu ajudo, o que eu nao souber eu pesquiso tbm^^
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora