Pedro CCA Postado 25 de novembro de 2012 Postado 25 de novembro de 2012 Galera, Faz 6 meses que to na luta... Agora preciso que vocês avaliem e veja se e ginecomastia ou lipomastia, Obgd... desde ja. Segue os link:
KirkHammett Postado 25 de novembro de 2012 Postado 25 de novembro de 2012 Lipomastia cara,ganha uma massa muscular e depois faz um cutting que fica show,abçs. Marcelo T 1
Pedro CCA Postado 25 de novembro de 2012 Autor Postado 25 de novembro de 2012 Lipomastia cara,ganha uma massa muscular e depois faz um cutting que fica show,abçs. No amigo valeu tomara que seja mesmo so lipo (yn)
victorcoelho Postado 25 de novembro de 2012 Postado 25 de novembro de 2012 Lipomastia, soca uma carcaca ae abs
Pedro CCA Postado 25 de novembro de 2012 Autor Postado 25 de novembro de 2012 Lipomastia, soca uma carcaca ae abs Vitor Como voce saber que e lipomastia? Agradeço desde ja, Abraços.
Pedro CCA Postado 25 de novembro de 2012 Autor Postado 25 de novembro de 2012 Pelo visual cara .. Ha ta entendo, sera q dava pra me passar uma suplementação, algo do tipo que daria pra eu tirar esses peitinhos?
victorcoelho Postado 25 de novembro de 2012 Postado 25 de novembro de 2012 Cara, soca musculo ai cara .. Só assim. Ou procure um medico. Não existe suplemento para ''tirar'' essa tetinha ..
Vallyris Postado 25 de novembro de 2012 Postado 25 de novembro de 2012 treino hard e pronto, tá resolvido! quanto a suplementação, pode ir do basico, um shake pós-treino de whey+creatina+dextrose e tá bom demais!
Pedro CCA Postado 25 de novembro de 2012 Autor Postado 25 de novembro de 2012 treino hard e pronto, tá resolvido! quanto a suplementação, pode ir do basico, um shake pós-treino de whey+creatina+dextrose e tá bom demais! Amigo você acha que era bom eu mandar um termogenico pra queimar as gordurinhas, pelas foto eu to meio gordinho?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora