Hernandez_Brayan Postado 26 de novembro de 2012 Postado 26 de novembro de 2012 To com um aqui em casa que meu primo me deu, gostaria de saber se vocês conhecem alguma coisa sobre ele!
victorcoelho Postado 26 de novembro de 2012 Postado 26 de novembro de 2012 Já pesquisou irmao ? Tem coisa demais no google.com falando sobre ele, serio mesmo
Rage. Postado 26 de novembro de 2012 Postado 26 de novembro de 2012 Conheço. Aprendi tudo através daqui: www.google.com Depois de ler bastante e ter alguma dúvida, eu fui nos fóruns pesquisar. Após pesquisar e ainda ter dúvida, aí eu perguntei!
Hernandez_Brayan Postado 26 de novembro de 2012 Autor Postado 26 de novembro de 2012 Só acho alguns relatos, mais nenhum bom!! Um disse que não é ph, outro disse que era só que não precisava de tpc --' Perguntei para um amigo e ele disse que é um ph e que é pra tomar de 8 em 8 horas mais nada há mais!! É um produto confiável?
Rage. Postado 26 de novembro de 2012 Postado 26 de novembro de 2012 Cara, não é PH, logo sem TPC, e a princípio, seu amigo não tem ideia do que é o produto!
Vallyris Postado 26 de novembro de 2012 Postado 26 de novembro de 2012 acho que ele tá mais pra auxiliar de tpc de que qualquer outra coisa... pelo que me falaram dele e foi gente confiável aqui do forum, ele iria muito bem numa tpc Hernandez_Brayan 1
Hernandez_Brayan Postado 26 de novembro de 2012 Autor Postado 26 de novembro de 2012 acho que ele tá mais pra auxiliar de tpc de que qualquer outra coisa... pelo que me falaram dele e foi gente confiável aqui do forum, ele iria muito bem numa tpc Ok, obrigado cara =D
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora