felipenunes Postado 26 de novembro de 2012 Postado 26 de novembro de 2012 1 - 8 Decaland(Decanoato de Nandrolona) 200mg por semana 2x na semana1 - 8 Deposteron(Cipionato de Testosterona) 200mg por semana 2x na semana tpc-hcg e tamox(tenho medo de diminuir os ganhos00)dieta-7h1 copo leite desnatado1 colher de albumina1pao2 fatias queijo1p de perualface10;00-2 copos leite desnatado 2 colher de veia2 colher granola1 colher de albumina2banana13;00-2 frangos bifes1 prato de arros ou massacopo de feijão1 prato de salada4h-pré treino1 pão1p de peru2 queijosmeio snoop de whey1 copo de iogurtepós treino-whey e dextrose1 copo de fejao2 bife de frango1 prato de arrozantes de dormir-1 copo leite desnatado2 colher albuminacab-370prot-260vo começa dia 10 de dezembrose alguém poder me dar dica sugestão,acc
Mestre Postado 29 de novembro de 2012 Postado 29 de novembro de 2012 Oque eu poderia lhe dizer, eh que vc ainda teria muito a ganhar sem usar Anabolizantes e eh muito novo para isso. Quanto ao resto, se vc for mesmo fazer o ciclo, eu tomaria Clomifeno na TPC, seguindo as ideias do topico abaixo: Se quiser usar o Tamoxifeno na TPC ao invés do Clomifeno pode, e siga a ideia de quando começar o Clomifeno ou Tamoxifeno tirando do link do topico acima. E o HCG durante o ciclo para fazer com seus testículos não fiquem muito tempo sem produzir Testosterona. abracos.
felipenunes Postado 30 de novembro de 2012 Autor Postado 30 de novembro de 2012 wlv mestre o Tamox diminui um pouco os ganhos.mas tenho tendencia a ter ginecomastia então to em duvida qual o melhor pra mim tamox ou Clomifeno ? e a dieta ta boa ?
Mestre Postado 30 de novembro de 2012 Postado 30 de novembro de 2012 wlv mestre o Tamox diminui um pouco os ganhos.mas tenho tendencia a ter ginecomastia então to em duvida qual o melhor pra mim tamox ou Clomifeno ? e a dieta ta boa ? Use o Clomifeno pós ciclo para fazer o retorno da produção de GnRH e consequentemente fazer o retorno da produção de Testosterona se normalizar pós ciclo. O Tamoxifeno, use durante o ciclo caso sinta sensibilidade.
felipenunes Postado 30 de novembro de 2012 Autor Postado 30 de novembro de 2012 bah wlv mestre dia 10 eu começo o relato to mt ansioso e com medo de a academia fecha mais de 1 dia no natal e ano novo mas vamo q vamo,preparando mante o foco no treino e na alimentação
felipenunes Postado 3 de dezembro de 2012 Autor Postado 3 de dezembro de 2012 ta bom mimha tpc com indux ,tamox e hcg ?
felipenunes Postado 15 de dezembro de 2012 Autor Postado 15 de dezembro de 2012 segunda começo o ciclo ,to nervoso pra caralho ,amanha posto as fotos ai
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora