Thiagofloripa Postado 27 de novembro de 2012 Postado 27 de novembro de 2012 Bom dia senhores! estou precisando de algumas opiniões... tenho 29 anos, treino a uns 10 anos, mas treino serio a uns 4 anos.... tenho 93 kilos, 11% gordura, 1,75 altura...dieta padrão de quem treina serio e quer crescer no dia 7 de agosto comecei um ciclo de gh, no primeiro mes tomava 2 Ui por dia mas parava aos domingos, no terceiro mes aumentei para 3 Ui por dia.. nas 6 primeiras semanas tomei 1 dura a cada 10 dias....depois não tomei mais pois estava retendo... hoje com quase 4 meses de ciclo notei que defini mas não muito, perdi muita cintura e ganhei massa magra, comecei o ciclo com 87 kilos, e hoje estou com 92,0 - 93,0 kg variando assim... comecei a tomar stanozolol da landerlan, injetavel, 1,5 ml dia sim dia não... comecei no dia 6 de novembro, ou seja, ja faz 3 semanas, agora vou aumentar´para 2ml dia sim dia não....pretendo tomar 45ml no total (um bujão de 30 mais metade de outro) muitos amigos me disseram, inclusive um medico, que não havia necessidade de tomar durateston junto com o stano pois eu ja estava tomando Gh, mas agora meu ciclo de gh esta no fim... minhas perguntas: -a informação de que não há necessidade de tomar dura com stano devido ao uso do Gh é veridica? -agora que o ciclo de gh acaba, volto a tomar durateston? obrigado rapaziada1 aquele abraço!
Thiagofloripa Postado 27 de novembro de 2012 Autor Postado 27 de novembro de 2012 faltou dizer que meu objetivo é manter a massa magra que ganhei, ou melhor, não baixar dos 90 kilos, mas definir mais...
Taerone Postado 27 de novembro de 2012 Postado 27 de novembro de 2012 á necessidade de tomar dura com stano devido ao uso do Gh é veridica? obrigado rapaziada1 aquele abraço! nunca ouvi falar embora ciclos com stano é melhor acompanhado de outras drogas suas perguntas estao meio vagas, nao entendi direito =x
Thiagofloripa Postado 27 de novembro de 2012 Autor Postado 27 de novembro de 2012 Bom, é que começei a tomar o gh em setembro, e junto com ele tomei 1 dura a cada 10 dias....no total foram 6 duras/2 meses, depois ficou só o gh....orientação medica....pois como eu queria ganhos secos a dura estava ajudando a reter, repito, segundo o medico.... ou seja, no inicio do tratamento do gh tomei 6 duras (logo,no mes de setembro e outubro tomei 6 duras, 1 a cada dez dias) ai uns 10 dias depois da ultima dura começei com o stano, mas parei com a dura, pois como havia dito, o medico orientou assim....ja apliquei 10 x 1,5 ml , dia sim dia não....agora penso em aumentar para 2ml dia sim dia não e incluir a dura... pergunta:como incluo a dura agora?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora